Não é difícil acabar perdendo ao personalidade conforme você vai montando a decoração da sua casa. Com tantas referências da internet, podemos nos perder um pouco e acabar não deixando o lugar com a nossa cara. Por isso, é importante você manter o seu estilo com uma decoração criativa. Brincando com cores e usando itens de coisas que você gosta, é fácil de deixar um ambiente cheio de personalidade!

 

Almofadas Decorativas

decoraçao-criativa-almofada-turma-monica-quadrinhos

É óbvio que as almofadas não podem faltar em uma decoração criativa! Tanto no quarto quanto na sala de estar, as almofadas podem acrescentar muita personalidade ao ambiente. Para fugir das almofadas lisas ou com estampa genérica, aposte nas que tem a ver com algo que você gosta! Desde desenhos animados até filmes de super-heróis, todo detalhe na almofada vai dar um toque especial para a decoração. Além de ser lindo, né? Mas cuidado: seus amigos fãs de séries e filmes vão querer roubar quando foram na sua casa!

 

Quadros Decorativos

decoraça-criativa-quadro-wifi-equacao

Conversando um pouco com as almofadas, esse é outro item que é tudo de bom para os geeks e fãs de séries em geral. Não é de hoje que quadros são usados na decoração de ambientes em geral, mas eles estão cada vez mais bonitos e divertidos. Não se trata só de referências a séries, filmes e desenhos. Tem para todos os estilos! Com mensagens fofas ou divertidas, eles dão um toque de espontaneidade à qualquer lugar. Tá esperando o que pra escolher os seus quadros criativos?

 

Coleção

decoraçao-criativa-funko-pop-mulher-maravilha-86

As coleções, além de oferecerem um apego mais sentimental, também ficam lindas expostas como decoração na sua casa. Além de ser um hobbie ou passatempo permanecer procurando o objeto de colecionador da sua preferência, separando um cantinho bem bonito, pode ficar em perfeita harmonia com o ambiente e, principalmente, com a sua personalidade. Os Funkos andam fazendo muito sucesso entre os colecionadores, vale a pena investir neles para a sua decoração. Sem contar que são muito fofinhos, né? Não tem como resistir!

 

Luminárias

decoraçao-criativa-luminaria-home

As luminárias dão todo um toque especial ao ambiente. São muito importantes para compor a iluminação de forma uniforme e dar destaque para alguns detalhes que você preferir no cômodo. Já que são tão importantes, nada como juntar o útil ao agradável. Muito melhor do que os antigos abajures e luminárias sem graça, são as luminárias criativas! Tem de tudo que é tipo: com diferentes formas, mensagens e, claro, referências de tudo o que você imaginar. Com tantas opções, você provavelmente vai achar uma luminária criativa que é a sua cara.

 

Porta-Retratos

decoraçao-criativa-porta-retrato-parede-moldura-2

Mais um clássico da decoração, os porta-retratos também não podem faltar. Afinal, uma boa decoração precisa de um pouco de aconchego, também. E nada melhor para trazer essa sensação boa do que porta retratos com pessoas que a gente ama, ainda mais quando temos tão poucas fotos impressas! Mas, assim, como todos os itens de decoração, é bom que tenha o seu estilo e seja algo que você goste. Por isso, invista em quadro criativos, de séries, retrôs ou só divertidos. Pode brincar bastante!

 

E aí, também concorda que todos esses objetos não podem faltar na decoração criativa? Então corre para conferir tudo na loja da Funstock! Você vai enlouquecer com tanta coisa legal e a sua casa vai ficar linda!

Mostre esse post
Share