Decoração Geek é um tendência

Quem não curte uma decoração bem alegre e colorida, com um jeito bem jovem e divertido? Todos estes aspectos podem ser facilmente encontrados em uma casa com decoração geek!

Não importa a idade: todo mundo tem um personagem preferido, um desenho animado ou filme que considere inesquecível, uma nostalgia que sente quando vê algo que remeta à diversão da infância.

Talvez por isso, o fun design tem conquistado cada vez mais adeptos e se tornou uma tendência nos últimos anos. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma decoração onde os objetos, cores e designs sejam divertidos ou relembrem personagens icônicos.

Decoração geek

Decoração geek

Mas sabiam que essa decoração não precisa ter cara de adolescente? Tantos adultos principalmente na faixa dos seus 20 a 40 anos curtem uma tendência mais descontraída, gostam de games, seriados, filmes e música. Basta aliar esses gostos e decorar do seu jeitinho.

Para aqueles que querem um visual assim na casa mas que ao mesmo tempo querem passar um ar mais “adulto”, invistam em objetos mais pontuais, quadros e pôsteres ou apenas um móvel mais diferente. A cor da parede é um dos pontos principais pra alegrar um ambiente, se forem vibrantes sugiro escolher uma ou no máximo duas paredes pra não pesar no visual.

Decoração geek

Decoração geek

Acho super importante definir um tema, por exemplo: games, quadrinhos, toys ou filmes. E começar a decoração partindo deste ponto! Então você pode combinar almofadas com pôsteres ou quadros e deixar para comprar objetos menores depois.

Invista também na organização. É interessante colocar algumas prateleiras, estante ou até mesmo nichos. Além de decorar você poderá organizar os seus livros, quadrinhos e objetos preferidos, fazendo eles se tornarem parte da decoração do seu quarto ou sala. Demais, não é mesmo?

Na Funstock, você encontra diversos produtos geeks que deixarão a sua casa ainda mais divertida!

Produtos para decoração geek

Produtos para decoração geek

Mostre esse post
Share