game_of_thrones_8_temporada

Uma das séries mais comentadas nas redes sociais vai chegar aos sem fim em 2019. Como já era esperado, o anúncio da estreia da 8ª temporada de Game Of Thrones já mexeu com os ânimos dos internautas. Então marca aí na agendinha o grande dia: 14 de abril. Ansiosos? Nós estamos! Já vai preparando o seu Kit Pipoca do Game Of Thrones para acompanhar essa temporada que promete.

Enquanto ela não começa e só nos deixa aqui na expectativa, trouxemos tudo o que a gente já sabe sobre o que está por vir. Não é tanto assim, pois o mistério está grande, mas já dá para imaginar o que esperar.

 

Número e comprimento dos episódios

Essa vai ser uma temporada curta: serão 6 episódios para finalizar a série. Para compensar a curta quantidade de episódios, eles serão mais longos do que o normal. Podemos esperar episódios com mais de 1 hora, por volta de 80 minutos. Isso foi o que David Nutter, um dos diretores da série, confirmou em novembro: “A 8ª temporada eu acho que será mais longa do que 60 minutos. Eles estarão nos grandes números (de minutos), isso eu tenho certeza.”. E aí, preparado para assistir a um filme a cada episódio?

 

game+_of_thrones_daenerys

Os diretores da temporada

Não será apenas uma pessoa quem vai dirigir os episódios da temporada. Para o primeiro, segundo e quarto episódios o responsável pela direção será David Nutter, que dirigiu algumas das cenas mais icônicas da série, como o Casamento Vermelho. Miguel Sapochnik, quem dirigiu a Batalha dos Bastardos, está na lista para dirigir o terceiro e o quinto episódios. Para o final, os co-criadores C.B. Weiss e David Benioff irão assumir a direção.

 

Os personagens que estarão de volta

Quem, de alguma forma, conseguiu ficar vivo durante a série, é claro que estará nesta 8ª temporada também. A dúvida que paira no ar é sobre o destino de Tormund Giantsbane (Kristofer Hijvu) e Beric Dondarrian (Richard Dormer). Os dois estavam lá quando a Muralha caiu, então não temos como saber se eles sobreviveram ou não. Quanto ao Iron Bank, o ator que o interpreta, Mark Gatiss, afirmou que não irá aparecer nessa última temporada.

 

game_of_thrones_morto_vivo

O que esperar do enredo da última temporada

É muito difícil saber o que esperar exatamente dessa final de série. O que a HBO quer, obviamente, é que os fãs fiquem cada vez mais curiosos e falando sobre para encerrar com chave de ouro e muito sucesso. Por isso, estão fazendo um mistério gigantesco quanto ao enredo dessa temporada. Desse jeito ainda vão nos matar de curiosidade! O que sabemos pelo curto teaser lançado é que algumas cenas se passarão com os Stark voltando às criptas da destruída Winterfell, em uma nostalgia à primeira temporada. E, obviamente, também, terá o confronto final entre os vivos e os mortos, iniciado no final da 7ª temporada. Fora isso, não sabemos mais nada. A HBO já anunciou que logo sairá um trailer de verdade. Será que dessa vez teremos mais informações? Até agora os teasers não nos disseram nada. Ficamos ansiosos no aguardo.

 

Agora é contagem regressiva de muita expectativa para a última temporada! Enquanto ela não chega, que tal dar uma olhada nos nossos produtos de Game Of Thrones? Você pode encontrar algo perfeito para si ou para algum amigo fanático pela série. O inverno está vindo!

Mostre esse post
Share