Presentes retrô para matar a saudades com estilo

Ok, o século 21 é cheio de atrativos: conectividade, redes sociais, instantaneidade, máquinas e equipamentos para absolutamente tudo. Os eletrodomésticos resolvem quase todos os nossos problemas cotidianos, independentemente do nosso talento para as tarefas domésticas. Mas não podemos negar que as décadas passadas tinham o seu charme, principalmente no que diz respeito à decoração. E sempre há um amigo saudosista para nos lembrar disso. Então, na hora de presentear aqueles que não nos deixam esquecer da falta de senso estético atual, uma boa dica é investir em presentes retrô, uma boa maneira de matar a saudades de anos incríveis. Separamos algumas sugestões que são puro estilo.

Presentes retrô

Presentes retrô

Essa luminária de Led mataria Thomas Edson de inveja. Em MDF e plástico, tem 17 x 24 x 5 cm. Fica perfeita em cima da mesa da sala ou no criado mudo do lado da cama.

Presentes retrô

Presentes retrô

Para fãs de Atari e de games clássicos, esse porta controle remoto Tetris é pura nostalgia. E tem uma vantagem extra, se o presenteado não for lá muito cuidadoso, não tem problema, além de organizar a vida, o presente é bem resistente, já que é fabricado com chapas de aço.

Presentes retrô

Presentes retrô

Já esse é ideal para relembrar as férias da infância e adolescência, quando  toda a família compartilhava as aventuras rumo ao litoral acomodada neste ícone da Volkswagen. Enquanto o novo modelo não chega às ruas, dá para admirar uma do ladinho da TV.

Presentes retrô

Presentes retrô

Seguindo na linha automotiva, esse porta lápis Ônibus Escolar  vai deixar a mesa de trabalho daquele seu amigo (amiga, namorado, namorada…) workaholic muito mais divertida e organizada, já que tem espaço para acomoda vários objetos .

Presentes retrô

Presentes retrô

A almofada de Camaro é para quem precisa de conforto para curtir uma sessão de cinema com Casablanca, Bonequinha de Luxo ou O Poderoso Chefão. Ideal também para os apaixonados pelos possantes mais cheios de classe da história.

Presentes retrô

Presentes retrô

Esse nécessaire só faz sentido para quem enrolou muita fita com caneta Bic. Dá até saudades daquele chiado característico. Feita em neoprene, é perfeita para acondicionar produtos pessoais para viagem, mas fica linda na bancada do banheiro também.

Presentes retrô

Presentes retrô

As fitas cassetes parecem poder ajudar muito na organização. Essas daqui são para guardar fones de ouvido! Faz todo o sentido. Bom presente para quem não abre mão da organização e para aqueles que nunca sabem aonde largaram as coisas.

 

 

 

Quer ver outras opções de presente retrô? Dá uma olhada em  https://www.funstock.com.br/presentes-criativos/presentes-retro

Presentes retrô

Presentes retrô

Mostre esse post
Share