Se você é um geek está em polvorosa, afinal, entre os dias 7 e 10 de dezembro acontece em São Paulo a Comic Con Experience. Com estandes dos principais estúdios internacionais, como Disney, Netflix, Warner e Fox, que realizam debates com os convidados que entendem  tudo do assunto e oferecem brincadeiras e cenários para selfies, painéis sobre filmes e séries, o evento reúne os apaixonados pelo universo dos quadrinhos, com direito aos melhores cosplays. Para completar, no Artists Alley, ilustradores, roteiristas e  artistas dos quadrinho em geral s vendem trabalhos originais, distribuem autógrafos.

Comic Con Experience vem aí!

Comic Con Experience vem aí!

Uma das presenças mais aguardadas é do astro de Hollywood Will Smith, agendada para o último dia do evento. Além dele, participarão da feira pop a atriz Alicia Vilkander, vencedora do Oscar e protagonista do novo Tomb Raider: A Origem; Nikolaj Coster-Waldau, da série Game of Thrones; o ator Simon Pegg, Danai Gurira, a Michonne da série The Walking Dead.e o diretor Robert Rodriguez, de sin City e Um Drink no Inferno.

Se você, no entanto, é como a maioria dos pobres mortais e não pode se ausentar do trabalho para emendar o final de semana para mergulhar neste universo, que tal criar o seu mundo paralelo no conforto do próprio lar? Basta ter a loja geek /nerd certa. Dá para investir nos produtos DC Comics ou da Marvel para decorar cada cantinho.  As almofadas do Batman (como qualquer almofada DC Comics ou almofada Marvel), por exemplo, além de ficarem perfeitas no sofá de casa, é um ótimo presente geek, como quaisquer produtos do Batman, por sinal. Para aqueles que curtem mais mangas e jogos, vale investir em presentes gamers. É só escolher no catálogo da loja de presentes criativos.  Para o consolo ser completo, só vai faltar a pipoca e assistir os melhores filmes sobre o seu herói predileto.

Produtos para decoração geek

Produtos para decoração geek

Mostre esse post
Share