Como o Natal está chegando, você deve estar se questionando o que dar na hora de presentear as pessoas que você ama. Contudo, apenas dar um presente simples e sem graça, nem sempre é o que você quer, certo?

Muitas vezes você gostaria de surpreender a pessoa, mas não tem ideia de como fazer isso. Calma, para aproveitar que nessa semana comemora-se o Dia da Criatividade, a Fun separou dicas para de forma criativa e não errar no presente.

Presentear de Forma Inusitada

Ganhar presentes de surpresa é maravilhoso, mas nas festas de fim de ano os presentes são dados de forma óbvia e sem graça. Portanto, para variar nesse ano, pense em uma forma bem inusitada para entregar o presente, assim, a pessoa além de se surpreender, ainda vai ficar ansiosa para abri-lo logo. 

Por isso, invista em embalagens divertidas, esconda o presente e faça uma caça ao tesouro, espalhe bilhetes pela casa que levam ao presente, compre um produto pequeno e coloque em uma caixa gigante cheia de papel, enfim, tudo aquilo que vai deixar a pessoa curiosa. 

Se for presente para namorado/a, faça algo romântico. Enfeite o quarto, prepare um texto de homenagem ou faça a comida favorita da pessoa para deixar ele/a pensando que vai ser apenas aquilo. Logo depois, você entrega o presente de surpresa.

Inove na Embalagem

Como citamos acima, investir em embalagens divertidas é essencial para um presente bonito e criativo. Com isso, procure papéis de presentes temáticos, podendo ser com o filme favorito da pessoa, com a profissão dela ou personagem preferido.

Isso vai deixar o presente mais atraente e vai ficar claro o quanto você dedicou-se para dar o melhor.

Saiba tudo sobre a pessoa que você vai presentear

Mesmo que você conheça muito bem a pessoa que for presentear, é ideal pesquisar um pouquinho mais a fundo para não errar no presente. Veja o que ela gosta de ganhar, qual seu filme favorito, o que ela consome, personagem geek preferido, assim por diante.

Até porque, a gente nunca sabe o que cada um gosta de ganhar. E se você preza por acertar no presente, invista em uma pequena pesquisa.

Compre na Fun

Pois bem, uma forma fácil de acertar no presente é contar com a Funstock. Nosso catálogo está cheio de produtos para todos os tipos de públicos. Tem presentes geek, jogos, Funkos, canecas, acessórios de cozinha, luminárias, entre inúmeras outras opções para você conhecer.

O que é mais interessante é que, se a pessoa presenteada for fã de algum filme, série ou desenho, com certeza você vai encontrar algo temático na loja. Assim, o presente vai ser ainda mais especial, visto que você procurou por algo que a pessoa vai se identificar.

Aproveite a Black Friday

Como a Black Friday tem início no final de Novembro, você pode aproveitar para comprar os presentes de Natal um mês antes. Além disso, os produtos mais caros vão estar bem mais em conta, o que economiza muito caso você queira presentear mais de uma pessoa.

Portanto, além de não errar no presente comprando na Fun, de inovar de forma criativa e de procurar uma embalagem especial, você ainda vai surpreender a pessoa comprando aquilo que ela sempre quis.

Aliás, a Fun preparou promoções imperdíveis para você. Tem descontos em produtos procurados, como os Funkos e também em produtos mais necessários, como almofadas, luminárias e entre outros. Acesse a nossa loja para conferir.

E para outros conteúdos, continue acompanhando nosso blog.

Mostre esse post
Share