blog-valentinesday-filmes-1402

O Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim) pode até não ser tãoooo forte assim no Brasil, mas já está conquistando seu espaço por aqui. É o dia de comemorar com o mozão, sair pra comer, se divertir… Definitivamente não é um dia para ficar triste, mesmo que você esteja sem ninguém! Então, se você não fez planos pra esse 14 de fevereiro, eu tenho pra você: prepara a pipoca e bora assistir umas comédias românticas (ou não tão românticas assim)! Sextou, certo?

 

Mesmo Se Nada Der Certo


Uma música pode salvar sua vida? Na cidade de Nova York, tudo pode acontecer! Greta se mudou para essa cidade incrível para seguir o sonho do namorado (que é ninguém mais ninguém menos que o Adam Levine) de ser um cantor de sucesso. Mas, além dessa vida não combinar muito com ela, o relacionamento dos dois acaba não resistindo. Mas, como estamos falando em Nova York, as coisas mudam muito rápido pra ela, ao conhecer Dan, um produtor musical um tanto falido mas cheio de criatividade, que resolve gravar um álbum com ela pelas ruas da cidade. Alerta: esse filme não é cliché, duvido você adivinhar o final!

 

Como ser solteira


Não é porque é Valentine’s Day que precisa ser só filmes super românticos, né? Em Como Ser Solteira, Alice percebe que está perdida em seu relacionamento: literalmente se perde de si mesma, depois de tanto tempo namorando. Então, ela decide dar um tempo, que acaba sendo bem maior do que ela tinha planejado. O bom é que no meio desse rolê todo ela conheceu Robin, especialista em ser solteira, e a vida vai ficar muito mais interessante. 

 

Diário de Uma Paixão


Os clássicos não podem ficar de fora! Se você nunca viu Diário de Uma Paixão, algo está errado. Mas é bom já ir avisando: é melhor se preparar porque você provavelmente vai chorar! O filme conta a história de Noah, um operário, e Allie, uma menina muito rica, que estão perdidamente apaixonados. Isso rola na década de 40, quando não era assim tão comum esse rolê e os pais dela definitivamente não aprovam a tal paixão, já que ela precisa casar com um homem rico. Logo eles se separam, ele vai pra Segunda Guerra Mundial, ela se envolve com outro homem… mas, como um lindo amor de verdade, essa história obviamente não termina aí.

 

Alguém Especial


Esse filme é perfeito pra juntar as amigas, muita comida e brigadeiro. Mostra a história pós término de Jenny, uma jornalista musical que está devastada e precisa das suas melhores amigas. Todo o rolê não tinha como dar ruim: as amigas unidas novamente, coisa tão difícil pra quem já é adulto, prontas para uma viagem pela cidade, revisitando uma festa que elas sempre iam antes. Tudo para ser uma noite inesquecível e divertida, o que realmente é, até mais do que elas imaginavam. Até porque são nesses momentos que a gente mais aprende umas com as outras. Fofo, né? O Valentine’s Day das amigas!

 

Um Dia

via GIPHY

Esse filme serve tanto pra quem tem um crush pra assistir abraçadinho tanto pra quem tá sozinho. É bem aquele tipinho de filme que nos ensina sobre esperar e ter paciência. Afinal, a hora de amar chega pra todo mundo, certo? Mostra a história de Emma e Dexter, que se conhecem na faculdade e nunca mais se desgrudam. Como amigos, claro! Eles têm vidas completamente diferentes: Emma está sempre passando por vários perrengues enquanto Dex faz sucesso em todos os sentidos e ama curtir o momento. Mesmo tão diferentes, a vida deles parece estar interligada principalmente pelo dia 15 de julho, data em que se encontraram pela primeira vez. 

 

Para todos os garotos: PS Ainda Amo Você


Um dos queridinhos recentes da Netflix, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, acaba de receber sua sequência. Se você é super romântico e não consegue perder uma comédia romântica, provavelmente até já assistiu o novo filme. Enfim, lembra que no primeiro Lara Jean e Peter Kavinsky fingiram namorar até que os dois se apaixonaram e virou um namoro de verdade? Então, tudo parece um conto de fadas e o namoro dos dois está perfeito, até aparecer um amor antigo de Lara Jean, que fica confusa e vai precisar tomar uma decisão. Isso tudo, claro, com aquela pitadinha de cliché que a gente ama no Valentine’s Day!

 

Qual é o filme que tem mais a sua cara? Ou você é do tipo que vira a noite assistindo a vários e vai querer ver todos esses da lista? Bom, seja do jeito que for, aproveite seu Valentine’s Day!

Mostre esse post
Share