O Dia dos Namorados ficou pra trás já faz um tempo e o momento dos casais já passou, agora é a nossa vez: Feliz dia do Solteiro! Os dias de glória finalmente chegaram!

Dia do solteiro - 5 coisas que só quem é solteiro e Geek sabe

Qual o dia dos solteiros?

15 de agosto é comemorado anualmente como o Dia do Solteiro! A origem da data é desconhecida mas ela já é celebrada há muito tempo!

E bom, quem é geek sabe bem que tem muita vantagem em ser solteiro. Pra comemorar esse lindo dia, eu separei algumas dessas vantagens que só quem é solteiro e geek vai entender. 

 

1- Date? Tô fora! Pego meus HQs e vou embora!

Quer saber o que fazer no dia do solteiro? Se você é geek, leia umas HQs

Vida de Solteiro às vezes pode cansar: app de relacionamento, conversinhas genéricas, dates… Aff, dá um tédio, né? Bom que quem é geek sabe muito bem se entreter e se divertir sozinho, portanto, não saber o que fazer no dia do solteiro não é um problema! Só comprar uns HQs e pronto: tá aí o rolê do final de semana. É um geek que não curte HQ? Não tem problema, tá cheio de opção. Tem filmes pra maratonar, jogos pra virar etc etc… Quem sabe já pode até ser esse o programa de Dia do Solteiro. Vale até chamar os amigos pra fazer uma noite de games, que tal?

 

2- Os mimos são todos pra si mesmo (e geralmente são produtos geeks)

Compre presentes geek para você nesse dia do solteiro

Só quem já namorou sabe como a carteira tá sempre vazia durante o relacionamento. É jantar romântico, presentinhos e passeios que são corriqueiros num bom namoro. Quem é solteiro pode não ter tudo isso, mas aí o bom é que sobra dinheiro de montão. É a hora de renovar o guarda-roupa e se encher de camisetas legais dignas do Sheldon de The Big Bang Theory. Além de claro, comprar vários presentes criativos geeks pra si mesmo – talvez até de presente de Dia dos Solteiros, né?

 

3- Não tem companhia pro cinema? Sem problemas!

Vá ao cinema no dia do solteiro

Namorar não é garantia de companhia pra tudo. Às vezes acontece de seu crush não entender suas paixões, né? É por isso que geek sempre se garante sozinho e se empodera todo, não precisa de ninguém pra ir no cinema. Afinal, o que importa mesmo é o filme. Então bora pra estreia de qualquer lançamento! A melhor companhia é a pipoca e a guaraná, né? O melhor de tudo é que você pode se emocionar à vontade que não vai ter ninguém te julgando ou achando estranho. 

 

4- Ficar horas jogando sem culpa é muito melhor

No dia do solteiro, passe horas jogando seu jogo preferido sem culpa

Namorar é sempre ter que dividir o tempo com a pessoa que ama. Se você gasta muito tempo fazendo alguma outra coisa, eventualmente acaba se sentindo com culpa por não estar com o @. Por isso, ser solteiro é ter a garantia de poder passar horas e horas jogando seu LOLzinho e ficar com a consciência tranquila sobre isso (e sem ninguém brigando, também). Sério, não tem nada melhor! 

 

5- Não precisa ficar explicando todas as suas referências 

Dia do solteiro memes e frases - Ria dos memes engraçados sem precisar ficar explicando as referências

Os memes e frases do dia do solteiro são sempre engraçados, o problema é ter que ficar explicando a piada para alguém. É claro, ninguém é obrigado a saber de tudo, eu sei. Mas é muuuuito chato falar alguma coisa, rir sozinho e depois ter que ficar explicando, né? Eu, pelo menos, sempre perco a paciência. Se você não namora, não precisa ficar passando por isso – um estresse a menos na vida. Sem contar que, não adianta explicar milhões de vezes: jogo online não dá pra pausar, amor, não posso te dar atenção agora!!

 

A gente brinca, mas o que importa mesmo é se sentir bem sempre, viu? Se namorar é bom, ser [email protected] também é! É só saber curtir a própria companhia e ficar bem com isso. E, claro, sendo geek é muito mais fácil: a gente nunca tá sozinho de verdade, tem um universo inteiro muito daora de companhia. Então feliz Dia do Solteiro, bora comemorar!

Mostre esse post
Share