Ei, você! Pode me confessar uma coisa. Eu sei que você compra muita coisa de presente já pensando em usar junto ou, então, querendo algo igual pra você também. Não tô aqui pra julgar não, viu? Pelo contrário, quero ajudar você. Melhor do que ficar na vontade, é comprar algo pra curtir a dois, parece bom né? Por isso eu tô aqui pra te ajudar a escolher o melhor presente criativo pro Dia dos Namorados! Afinal, curtir a dois é bem melhor do que sozinho, né?

 

Dia dos Namorados pra quem não perde uma viagem

Tá pensando em fazer aquela road trip com o mozão? Uma viagem assim tem que ser bem planejadinha pra tudo ser lindo e inesquecível pelos bons motivos. Por isso, é bom preparar bem a mala pra viagem no carro, cheia de amor e cantoria, seja o mais agradável possível. Tem aquele kit de sobrevivência básico que todo mochileiro tem que ter. Ninguém merece viajar com fome! Então, já separa a marmitinha pra levar o lanche de viagem e dividir com @. Um bom copo térmico pra levar o pingado e se manter acordadissimo na viagem, afinal segurança é tudo né? E pra finalizar e guardar essa viagem especial um porta retrato temático pra deixar pra sempre na memória.

dia-dos-namorados-marmita copo-viagem-homer

porta-retrato-kombi-2

 

 

 

 

 

 

Dia dos Namorados para os cozinheiros de plantão

Ah, vai dizer: é bom cozinhar juntin com o mozão, né? Até rola uma briga ou outra pelas coisas mais idiotas mas no fim pode ser uma atividade muito bacana e romântica de se fazer a dois. Sabe o que é melhor? Os produtinhos da Funstock com certeza vão deixar esse momento ainda mais gostoso e divertido. Bora ver o que eu separei pra vocês, amantes da cozinha? Começando com os monstros do Lago Ness, pra deixar sua comida mais fofinha do mundo! Uma concha e uma espumadeira pra e um infusor de chá – é bom já ir pensando na digestão depois de encher a barriga da comidinha gostosa que vai sair!

Pra sobremesa, que tal um bolinho? Mas e se o jantar não der certo ou então bater aquela preguicinha? Bom, sorte a sua que eu penso em tudo e já separei uma pipoqueira de microondas super fofinha justamente pra quando isso acontecer. Legal, né? Tá esperando o que pra curtir esses presentes de dia dos namorados junto com seu amor?

kit-cozinha-dia-dos-namorados luva-cozinha-tubarao pipoqueira-microondas-dia-dos-namorados

 

 

 

 

 

 

 

Casais que são fãs de super heróis

Tem uns finais de semana que tudo que dá vontade de fazer é ficar no sofá curtindo vários filminhos junto com o @, eu entendo. Cê sabe, né, depois de uma semana bem cansativa, quando tá chuvoso, um friozinho…  Então, para aquele finde dedicado especialmente ao MCU e todas suas emoções, que tal já separar seu kit pipoca dos vingadores pra ficar tudo certinho no tema? Eu já tiraria uma foto bem bonita pra embelezar o feed, hein? Pra ficar mais combinandinho ainda, tem também as almofadas da Capitã Marvel que são lindaaaas. Mas já sabe: aproveita e compra logo duas pra não ter briga no sofá!

Agora, praquele casal que não só gosta do sossego, mas também de curtir muito a noite com os amigos e que é bom de copo tenho uma sugestão: os copos de shot da Mulher Maravilha! Assim, vocês celebram um pouco de cada heroína (aqui não tem competitividade feminina, não!). E tudo com muito estilo, claro!

kit-pipoca-vingadores-marvel-dia-dos-namorados almofada-capita-marvel-vingadores-dia-dos-namoradoscopos-shot-mulher-maravilha-dc-comics-3

 

 

 

 

 

 

 

Depois dessa eu não vou conseguir entender se você não for correndo no site da Funstock comprar pelo menos unzinho desses presentes criativos, sério. Ainda agora que tá tendo cuponzinho de desconto feito para os pombinhos no Dia dos Namorados! Sinceramente, não tem como perder!!

Mostre esse post
Share