Uma das datas mais esperadas do ano no Brasil já está chegando! A emoção é grande, a ansiedade também. Mas aí sempre bate aquela dúvida: o que usar de fantasia para pular carnaval? Não é porque é festa que você vai deixar de ser geek, não é? Pensando nisso, trouxemos aqui algumas dicas para fantasias super fáceis de fazer. Assim, você pode arrasar na sua fantasia geek e ainda não gastar muito dinheiro. Agora bora para as dicas e aí você escolhe qual combina mais com você!

 

The Sims

fantasias-geeks-the-sims

Essa é, de longe, uma das mais fáceis e também uma ótima opção para os gamers carnavalescos. Ora, The Sims não tem regras quanto a vestimenta, você pode usar qualquer roupa que estará certo para a fantasia! Muito simples, não é? Agora só falta o detalhe que vai dar todo o toque especial: o losango em cima da cabeça. Clicando aqui  você encontra o molde para imprimir e colar em uma tiara. Pronto! Agora é só colocar na cabeça, adicionar um glitterzinho no rosto e você já pode ir ser feliz. Mais fácil e barato que isso, impossível!

 

Padrinhos Mágicos

fantasias-geeks-padrinhos-magicos

Uma fantasia para os fãs do desenho, que funciona melhor em dupla (pode ser com um namorado ou amigo mesmo). Com roupas bem fáceis de achar para adaptar é a fantasia perfeita para quem deixou pra pensar na fantasia de última hora. Os acessórios são super simples e podem ser feitos com E.V.A mesmo e nem precisam de moldes, é só se jogar na criatividade. Os cabelos, tão marcantes dos Padrinhos Mágicos, podem ser perucas ou então spray de tinta temporária, fácil de achar em farmácias nessa época de carnaval. E aí, tá esperando o que para se fantasiar de Padrinhos Mágicos? Até a Maísa Silva já foi a Wanda com seu namorado de Cosmo!

 

Sheldon e Amy

fantasias-geeks-sheldon-e-amy

Agora uma fantasia para curtir o carnaval em casal, fantasiados como um dos casais nerds mais fofos da TV! Basta um par de óculos para ela, uma camiseta de super-herói para ele (que provavelmente nem vai precisar ser comprada pois já tem várias no guarda-roupa) e uma combinação levemente brega de roupas coloridas para a Amy do casal. Uma saia estilo colegial e um suéter já vão deixar a referência bem óbvia pra quem assiste The Big Bang Theory. Além de divertido, com certeza vai ficar muito fofo!

 

Superman

fantasias-geeks-superman

Tem uma camiseta do Superman aí? Então já separa para o carnaval! Para essa fantasia super fácil, você vai precisar dela, de uma camisa branca e um óculos. Agora é só caprichar no gel de cabelo para o famoso penteado do certinho Clark Kent e deixar a camisa com a parte mais de cima desabotoada (e uma gravata meio solta também dá um toque especial). Assim, todo mundo já vai perceber que você é o Superman do rolê e você vai conseguir tirar umas fotos bem maneiras dessa fantasia um tanto quanto improvisada.

 

Hermione Granger

fantasia-geek-harry-potter

Ok, essa talvez já seja um pouco mais complicada de se fazer. Mas se você é uma potterhead de verdade provavelmente é seu sonho se transformar na nerd mais amada dos livros. Se Harry Potter já ganhou seu funk para curtir o carnaval! Então, por que não realizar seu sonho e colocar a Hermione Granger para curtir os bloquinhos por aí? Uma saia cinza escura, um cabelo cheio, uma camisa branca e uma gravata da Grifinória já servem para as pessoas captarem de qual personagem você está vestida. Uma boa dica, se você não conseguir achar uma gravata da Grifinória, é comprar uma gravata vermelha e fazer listras amarelas com tinta de tecido mesmo. Viu? Não é tão complicado quanto parece! E, se você, assim como a Nina Dobrev, não quer separar o trio de ouro, pode fazer que nem ela, que teve essa ideia divertida para carregá-los!

E aí, já escolheu a sua? Com tantas opções fáceis assim fica até difícil de decidir a melhor, não é? Enquanto você vai pensando em qual vai usar, aproveite que ainda falta um tempinho para o carnaval e vem dar uma olhada nos nossos produtos para geeks! Afinal, ajudamos você a economizar na fantasia, então agora você já pode usar esse dinheirinho que sobrou para se presentear com os presentes criativos incríveis da Funstock para quem ama coisas geek!

Mostre esse post
Share