O ano está quase no fim. E para renovar as energias, nada melhor do que dar uma repaginada na casa. A boa notícia é que para uma decoração criativa não é preciso gastar muito. Se não der para trocar a mobília, aposte em artigos de decoração descolados para trazer estilo ao ambiente, seja ele divertido, geek, romântico ou até clássico. Para uma mudança mais marcante, mas igualmente acessível, invista em deslocados adesivos de parede.

Além de serem extremamente fáceis de aplicar, estão em alta entre os antenados em decoração. A explicação é simples: eles são itens decorativos extremamente versáteis e conversam com vários estilos de layout, mudando o visual de um ambiente. Mas para que ele tenha o efeito desejado é preciso analisar o ambiente e as expectativas da reformulação. Não é uma boa ideia aplicá-lo em um cômodo abarrotado de quadros e outras informações visuais, por exemplo. Já numa ambientação clean, a aplicação certamente trará uma bossa.

Há inúmeras opções, capazes de traduzir qualquer personalidade ou estado de espírito. Certamente há um perfeito para os ambientes da sua casa, seja na entrada, no quarto, na sala, na cozinha e até no banheiro. (Por que não?). E dá para usar em outras superfícies lisas, como portas, armários, guarda-roupas, aparadores e mesas.

Para quem ainda não está completamente apaixonado pela ideia, vale dar uma olhada em algumas opções do catálogo da Funstock:

Os fãns de Star Wars, por exemplo, podem dormir em companhia do temível (#sqn) Darth Vader e companhia. Além de super-resistente, o adesivo é removível e não deixa cola na hora de retirar.  

E que tal marcar na parede o seu jeito de encarar a vida? Para não se esquecer do que é importante, com o adesivo certo, o home office pode ficar mais estiloso e positivo

Para quem está precisando de uma forcinha, dá para ser ainda mais literal com palavras que são para lá de encorajadoras, provocadoras e inspiradoras. Não importa se você é zen ou cinéfilo, sempre tem uma proposta que se encaixa perfeitamente no seu projeto. Dá para escolher entre dizeres de personalidades, como Gandhi ou Chaplin, sem falar nos melhores mantras!

O hall de entrada pode ficar mais alto astral com algumas plantas e uma mensagem bem positiva. A sua fé (seja qual for) merecer ser celebrada de forma leve. Já a sala pode ficar ainda mais divertida com este adesivo de parede Crazy People.

Com tantos modelos diferentes, os adesivos também são presentes criativos para aqueles amigos difíceis de surpreender.

Adesivos de parede

Adesivos de parede

Dicas para não errar na hora da colocação:

  • Analise bem o cenário que receberá a nova decoração para garantir a harmonia. Leve em consideração a proporção do desenho escolhido, a cor e o significado.
  • Certifique-se que a parede está em perfeitas condições: lisa, nivelada e limpa.
  • Use um pano úmido para auxiliar na aplicação e evitar bolhas, passando sobre o decalque. Caso crie bolhas, fure-as com uma agulha e passe o pano úmido por cima.

 

Mostre esse post
Share