mae

O dia das mães está chegando e, mesmo com um tempinho de sobra, é bom já ir planejando tudo com antecedência para esse dia ser super especial para sua mãe. Afinal, ela merece! Para te ajudar, separamos dicas para você acertar no presente!

 

1 – Café da manhã especial para a mãe

dia-das-maes-cafe-da-manha

Nada melhor do que começar o dia com muito carinho e também dedicação com a sua mamãe! Fazer algo manual e que demande tempo é um dos presentes mais legais que se pode dar. Uma decoração bem simples, com flores na mesa e uma comida leve e bem gostosa vai ter um tom muito mais especial! Então, já vai pensando na sua melhor receita e as coisinhas que sua mãe mais gosta. Claro, sem esquecer o ingrediente mais importante: o amor!

 

2 – Cobertor com mangas

dia-das-maes-cobertor

O inverno tá aí batendo na porta e conforto nunca é demais. Se a sua mãe é super moderna e ama passar o final de semana no sofá assistindo à Netflix, ela vai se apaixonar por esse presente. O cobertor com mangas é para aquelas tardes preguiçosas no sofá, para ela ficar com liberdade nos braços e ainda ficar toda quentinha.

 

3 – Chocolates

dia-das-maes-chocolate

Para as mamães formigas e chocólatras de plantão, chocolate é sempre a opção mais certeira para qualquer data comemorativa! Melhor ainda se vier dentro de algum presente, como uma caneca. Ficar feliz com uma caneca linda já é bom, e mais ainda se ela vier recheada com muito chocolate! Vale dar uma olhada nas canecas da Funstock – vai ter uma que irá agradar sua mãe!

 

4 – Cartinha

dia-das-maes-carta

Pode parecer simples e até brega, mas é um presente muito bonito e significativo. Quanto mais artesanal, mais DIY, melhor. Então se esforce e pense com criatividade, pode utilizar de todos os seus dotes artísticos! Bora separar cartolina, glitter e adesivos para um presente super pessoal para sua mãe guardar com todo o carinho!

 

5 – Super ímã de geladeira para uma super mãe

super-ima-dia-das-maes

Para enfeitar a geladeira, um super ímã vai ficar muito legal na cozinha da sua mãe. Quem é adulto sabe bem a diferença de rotina alimentar que tem quando se começa a morar sozinho. Então é muito legal um presente com um recadinho divertido e verdadeiro: a comida na casa da mãe é sempre melhor e muito mais saudável!

 

6 – Porta-chaves

porta-chaves-dona-castelo-2-dia-das-maes

Para as mães esquecidas, esse pode ser o melhor presente. Chega de revirar a casa à procura das chaves que parecem se esconder! E na Funstock tem o porta-chaves perfeito: o Dona do Castelo. A gente sempre fala que nossas mães são rainhas, né? Esse é o momento de dar um presente que demonstre o reinado dela!

 

7 – Vaso de flores decorado

dia-das-maes-flor

Por que um buquê de flores padrão todo mundo pode dar, não é mesmo? Então por quê não dar um vaso com flores que irão crescer e fazer parte da vida e da rotina da sua mãe? Claro, ajuda ainda mais se ela já curtir jardinagem! Mais uma dica é aproveitar, soltar a criatividade e enfeitar o vaso que você irá presentear.

 

8 – Ecobag de mulheres fortes

sacola-frida-kahlo-dia-das-maes

Sempre bom pensar no meio ambiente durante todos os momentos do ano. Ainda mais com a frase de uma mulher forte, provavelmente como a sua mãe também. Para comprar frutas, ir no mercado ou qualquer tipo de compras, a Sacola Frida Kahlo vai acompanhar sua mãe para todos os lugares!

 

9 – Porta-retrato de boas lembranças

dia-das-maes-porta-retratos

Nada melhor para guardar lembranças do que um porta-retratos da família. Para manter os filhos sempre onde sua mãe achar melhor, presenteie ela com um lindo porta-retratos com uma foto da família! É simples, decorativo e muito sentimental – ou seja, um perfeito lindo e que toca o coração.

 

10 – Adega de vinhos

mini-adega-dia-das-mãe

Quando um vinho não é bem-vindo? Se a sua mãe não perde a oportunidade de comemorar tomando um vinho ou é daquelas que gosta de tomar uma tacinha por dia (pra fazer bem para o coração, segundo ditados antigos), você tem que dar essa mini adega pra ela! Que tal já presentear com os vinhos pra compor a adega? O lado bom é que, além de deixá-la feliz, você também pode aproveitar o presente com ela!

 

Curtiu? Não esquece de conferir todos os produtos criativos incríveis na loja da Funstock. Tem muito presente para a sua mãe, para o pai, para o namorado… enfim, tem para todos os gostos!

Mostre esse post
Share