dia-da-mae-armadilhas

O dia das mães já está chegando e a gente sempre fica ansioso pra deixar ela feliz e dar o melhor presente, certo? Mas pode ser um pouco difícil pensar nesse presente já que tem tanto em jogo (no caso, a felicidade da sua mãe!) e, por isso, separamos alguns erros comuns que podem até estragar essa data especial. Confira:

 

1 –  Dar para sua mãe algo que ela não goste

Parece óbvio, mas é essencial! Às vezes, na correria do dia a dia, compramos algum presente na pressa e acabamos não pensando muito na hora de comprar. Isso pode levar a uma certa distância e o presente parecer até impessoal. Imagina que horrível você esquecer que ela não gosta de alguma coisa e aí ser justamente o que você comprou para ela? Ia ficar muito chato! Por isso, tente se organizar para comprar com calma e antecedência e, assim, comprar algo que sua mãe irá gostar.

 

2 – Ficar no padronizado

dia-da-mae-buque

Você deve conhecer bem a sua mãe, não é? Por isso mesmo, para que dar presentes padronizados? Sim, chocolate e flores são legais e bonitas para dar de presente, mas todo mundo dá! O presente da sua mãe precisa ter a cara dela, por isso é importante parar para pensar e se dedicar um pouco nesse assunto. Ao invés de uma caneca de “melhor mãe”, você pode dar uma caneca de uma série a qual ela goste muito. Dê uma olhada na Funstock, que conta com inúmeras canecas criativas para todos os gostos – e com certeza vai ter algo que agrade sua mãe!

 

3 –  Dar apenas utensílios domésticos

dia-da-mae-utensilio

Ela até pode ser dona de casa e curtir esses utensílios, mas não é só disso que se vive. Dar presentes que servem para cozinha ou para casa pode passar uma imagem de que você se importa mais com isso do que com sua mãe. Além de também ser um presente ultrapassado. Afinal, estamos no século XXI! Sua mãe merece algo só para ela, que mostre o quanto ela é especial. Então pense com carinho!

 

4 – Presentear sua mãe com roupas

dia-da-mae-roupas

Bom, você até pode dar roupas – se conhecer muito bem o gosto da sua mãe, o tamanho exato, etc. Mas acontece que, mesmo assim, o Dia das Mães é uma data mais sentimental e pede algum presente mais pessoal e até mesmo emotivo. Por isso, invista em trabalhos manuais e talvez até mesmo experiências. Por que não passar um dia no parque ou no shopping com ela?

 

Então, já está preparado e atento para escolher o presente perfeito? Se você ainda está perdido, aqui também tem dicas de presentes de Dia das Mães. Agora é só passar no site da Funstock e conferir os presentes criativos que vão super combinar com a sua mãe! Clique aqui e confira nossa loja!

Mostre esse post
Share