As vida conectado é ótima, mas você já sentiu como se estivesse se perdendo no meio de tantos fios? Ou então aquela clássica sensação de tirar os fones do bolso ou da mochila e perceber que eles magicamente formaram os mais estranhos nós.

Cansado de fones enrolados? Como desenrolar seus fones? Como organizar cabos bagunçados? Com muita criatividade e diversão na Funstock presentes criativos!

para-os-enrolados-funstock-presentes-criativos_2

Procurando por um organizador de fone de ouvido e qualquer outro fio no geral? O Organizador de Fios Gato é uma maneira fofa e prática de você deixar suas coisas muito mais organizadas. É só enrolar seu fio no gatinho e ele estará muito bem guardado. Uma bela sugestão de produto criativo para aquele seu amigo que sempre deixa aquela macarronada de fios.

Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

para-os-enrolados-funstock-presentes-criativos_3

Procurando por um organizador de fone de ouvido ou quaisquer outros fios em geral? O Organizador de Fios Múmia é uma maneira prática e criativa de você deixar tudo muito mais organizado. É só enrolar seu fio no nosso amigo e ele estará muito bem guardado. Uma boa sugestão de produto criativo para aquele seu amigo bagunceiro.

Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

para-os-enrolados-funstock-presentes-criativos_4

Precisando de um organizador de fone de ouvido e outros fios de modo geral? O Organizador de Fios Zip Tie é uma maneira fofa e criativa de você deixar tudo muito mais organizado. É só prender com o Zip Tie e você não vai mais ter que se preocupar com aquela macarronada de fios que deixa muita gente doida! Um ótimo produto criativo para aquele seu amigo bagunceiro.

Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

Mostre esse post
Share