Embora ainda esteja envolto em mistérios, Vingadores: Guerra Infinita já conquistou alguns marcos importantes e com certeza será um dos principais filmes do ano. Reunindo o maior elenco de heróis já visto no cinema, o quarto filme da saga dos Vingadores narra a união do grupo com os Guardiões da Galáxia para combater Thanos, o Titã Louco, e impedi-lo de aniquilar boa parte do universo – contando com para constituir o maior crossover da história do cinema.

vingadores guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita

1 – A maior reunião de heróis da história do cinema:

Vingadores: Guerra Infinita já é considerada o maior filme de heróis da história do cinema. A trama vai contar com a (tentativa de) união entre os Vingadores e os Guardiões da Galáxia para combater o aparentemente imbatível Thanos. Ao todo, já estão confirmados cerca de 30 personagens entre heróis e vilões.

2 – Sigilo total:

Segundo Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha), os atores só tiveram acesso a trechos específicos do roteiro. Os Irmãos Russo, responsáveis pela direção de Vingadores: Guerra Infinita, escreveram e até mesmo filmaram diversas cenas falsas como uma estratégia de segurança anti-spoilers e vazamentos, para garantir que os fãs sejam surpreendidos no cinema.

 

3 – Thanos: Genghis Khan do universo Marvel

Muitas especulações e poucas informações circulam a respeito do antagonista Thanos, apontado pelos Irmãos Russo como a grande estrela do filme. Os diretores afirmaram em entrevista que Vingadores: Guerra Infinita seria um filme sobre Thanos, diferentemente da maioria dos filmes de heróis onde pouco se entende sobre o vilão e suas motivações. Haverá destaque para o Capitão América e Homem de Ferro, mas a vez definitivamente é do Genghis Khan do universo Marvel.

4 – Chega de cliffhanger:

O quarto filme da saga dos Vingadores já tem uma continuação confirmada. Porém dessa vez a produção já deixou bem claro durante a divulgação que o longa não segue a fórmula (considerada por muitos já cansativa) de final com cliffhanger. De acordo com os Irmãos Russo, a ideia inicial era essa de fato, mas eles decidiram mudar e entregar um filme completo – com início, meio e fim.

5 – Início do fim: quem vai morrer em Guerra Infinita?

O filme inicia a chamada “Fase 3” do universo Marvel, e a partir daí muitos dos heróis já familiares aos fãs deixaram as telonas para dar lugar a novos personagens. Todos os últimos 10 anos de construção do universo culminam nesse filme, e os diretores já deram dicas que quem tem prioridade na fila do desenvolvimento de personagem com selo George R. R. Martin de qualidade: são aqueles heróis mais antigos, que estão a mais tempo com o público e já realizaram sua jornada.

vingadores guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita

6 – Pioneiro em tecnologia

Guerra Infinita será o primeiro filme completamente rodado em IMAX da história do cinema. Essa tecnologia garante uma experiência imersiva, proporcionando maior qualidade de som e imagem e maior espaço de tela – o que é importante quando se reúne a maior quantidade de heróis em um filme só já vista.

7 – Filmão

Que Vingadores: Guerra Infinita tem tudo para ser um filmão, ninguém duvida. A questão é que o filme já é a produção mais longa dos Estúdios Marvel, contando com prováveis 2:29 min de duração.

8 – Reforços à caminho:

A continuação já confirmada de Guerra Infinita ainda não tem título ou qualquer tipo de informação exceto que será focada nos Vingadores, mas já sabemos que duas grandes personagens femininas estarão presentes após serem introduzidas no universo com filmes individuais: Vespa e Capitã Marvel.

 

SUPERMAES

 

 

 

Mostre esse post
Share