O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura

Existem dezenas de perguntas sem resposta para os fãs de Hora da Aventura. Ao longo dos anos, o público tem poucas informações para aliviar seu desejo, mas a pergunta que fica é: O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura?

Na série animada, Finn parece ser um dos últimos seres humanos que vivem após a devastadora Guerra dos Cogumelos. O Cartoon Network, no ano passado, já havia informado que, em 2017, uma minissérie responderia grandes questões da trama. Foi o caso de Hora de Aventura: Islands.

Os espectadores sabiam anteriormente que grande parte da humanidade foi exterminada depois que a Terra foi devastada por um holocausto nuclear. A Terra de Ooo foi então inundada com criaturas humanóides e monstros radioativos estranhos que Finn conheceu em suas aventuras ao lado de seu melhor amigo, Jake, o cão.

O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura

O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura

Agora, os fãs sabem que Finn era apenas uma parte da humanidade deixada para trás quando o resto da humanidade saiu do continente em busca de segurança. Na minissérie Islands, o público aprendeu que os poucos sobreviventes humanos fugiram para uma cadeia distante de ilhas para reconstruir sua sociedade – e isso realmente não funcionou para eles.

A cadeia de ilhas tinha vários colonos a bordo, e cada sociedade tinha diferentes graus de sucesso. Em geral, as sociedades estabelecidas eram incrivelmente rígidas, e Finn não era fã de seus sistemas hierárquicos. Algumas ilhas viram as suas sociedades caírem graças à fome e à doença. Quanto aos outros, a humanidade usou seus recursos para escapar aos perigos da vida real e entrou em paraísos tecnológicos graças à realidade virtual.

Depois de anos tentando reconstruir seu mundo caído, os humanos desde então alocaram suas dragas a uma única ilha. No final da minissérie, Finn deixou seus companheiros humanos quando a população indicou sua relutância em explorar Ooo. Assim, Hora de Aventura continua a sua corrida, há a possibilidade de que outros seres humanos se juntem Finn, Susan e Frieda em suas aventuras.

O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura

O que aconteceu com a humanidade em Hora de Aventura

Mostre esse post
Share