Filme Natal

Enfim… o Natal. Aquela sensação anual de nostalgia de que já se passou um ano inteiro e estamos novamente de frente com essa data, que, especialmente nesse ano, será um tanto quanto diferente do habitual. 

A gente sabe que não foi um ano fácil, tudo o que a gente quer é poder se reunir com todas as pessoas que a gente gosta e sente falta, mas o importante mesmo é todos ficarmos bem quando finalmente tudo isso passar. 

A árvore enfeitada continuará brilhando, as trocas de presentes ainda estarão lá também, mas inevitavelmente será um Natal singular.

As viagens provavelmente serão trocadas por outros planos, a reunião com a família distante também e só nos resta pensar em possibilidades para que essa data não deixe de ser algo mágico, como é todos os anos. Pensando nisso, a Fun preparou algumas dicas com os melhores filmes de Natal para você assistir junto com a sua família! 

Elliot – Uma História de Natal

Um filme de animação ideal para assistir com as crianças. Filmes com animais são sempre um sucesso, e nesse, a veterana rena Biltzen anuncia seu plano de se aposentar em 21 de dezembro. A partir disso, Elliot, um cavalo miniatura, tem apenas três dias para realizar o seu sonho de ganhar um lugar no trenó do Papai Noel. Será que ele vai conseguir? Só assistindo para descobrir! 

Uma Segunda Chance para Amar

Esse filme de romance e comédia transmite muita emoção e é de tirar lágrimas dos olhos! 

Quando nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina desiludida que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo, as coisas logo mudam para melhor ao conhecer Tom -um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma com o clima da época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

Crônicas de Natal

Muito bem avaliado pelo público, em uma mistura de filme infantil com pitadas de aventura. A trama do filme se desenvolve da seguinte forma: o presente de natal de todas as crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer algo para que o velhinho corra contra o tempo e entregue os presentes para salvar o Natal.  

O que eles vão fazer para conseguir isso? Só assistindo para descobrir! 

O Natal de Cinderela 

Um pouco de romance, um pouco de musical, esse filme de natal é sobre Kat Decker, uma aspirante a cantora que está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meia-irmãs egocêntricas. Quando de repente, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick, um rapaz atraente que atua como papai noel.  

Será que teremos um final feliz aí? 

Shrek no Natal

Shrek é um clássico e não tem quem não ame! Uma animação que sempre agrada adultos e crianças também tem seu especial de Natal. 

Na trama, o Natal está se aproximando e Fiona está empolgada para passar seu primeiro Natal junto de Shrek e seus filhos. Mas tem um problema: Shrek não tem ideia de como se comemora essa data. No entanto, para conseguir montar um Natal ideal, ele compra um livro para tentar aprender sobre. Os preparativos estão todos em ordem até que Burro e os outros personagens aparecem de surpresa para a festa de Natal.

Agora resta saber: será que essa surpresa é boa ou ruim? Fica a dúvida no ar. 

Opção para todos os gostos é o que não falta nessa lista, não é mesmo? Agora que você conferiu todas as sugestões é só reunir a família e escolher um filme -ou mais- para reunir a família no sofá e assistir essas histórias cheias de magia do Natal. Se você gostou dessas dicas, confira em nosso blog outras sugestões. Para tornar esse dia ainda mais especial, acesse nosso site e confira nossas opções de presentes criativos. 

Mostre esse post
Share