Quem é ligado a astrologia e acredita que os signos influenciam na personalidade das pessoas, pode ter a opção de escolher um presente especial de acordo com o signo de quem vai receber. Confira neste post os presentes criativos para cada signo, com certeza você vai acertar em cheio:

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Relógio – Presente para áries

Áries (21/03 a 20/04):

Conhecidos pela personalidade forte, os arianos e arianas costumam ser espontâneos, ativos, independentes, cheios de atitudes e sabem usar a iniciativa! São bastante agitados e voltados para os esportes, nunca deixando de lado seus momentos de descanso.

O presente para o ariano também tem que ser diferente e forte para que ele se sinta especial. Lembre-se de dar presentes práticos e nunca revele a um nativo de Áries qual o presente que vai dar, pois ele tem dificuldade em esperar! Algumas opções:

– Relógio ou óculos de sol
– Bicicleta
– Tênis
– Acessórios para o carro
– Algo para a prática de esportes

Na embalagem, aposte no laranja ou no vermelho. A cor forte chama a atenção.

Presentes criativos para cada signo -

Presentes criativos para cada signo – Carteira – Presente para touro

Touro (21/04 a 20/05):

Taurinos são pessoas tranquilas, vaidosas, práticas, conservadoras e tradicionais, gostam dos pequenos luxos da vida. Não gostam de mudanças e adoram artigos familiares. Adoram a natureza, porém preferem lugares quase desertos. Cuidadosos com o dinheiro, medem o custo-benefício de tudo, por isso o importante é que o presente facilite a vida do presenteado, que lhe dê conforto! Não precisa ser nada muito caro, mas algo que dure. Algumas opções:

– Roupas com tecidos macios
– Perfumes
– Cremes de Beleza
– Calçado de qualidade
– Plantas
– Malas e carteiras

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Agendas – Presente para gêmeos

Gêmeos (21/05 a 20/06):

Espertos, versáteis, comunicativos, joviais e agitados, são decisores lúcidos e inteligentes. Geminianos gostam de ter momentos com movimento e liberdade. Gostam de tendências. Se quiser acertar, aposte em presentes interessantes, que instiguem a curiosidade ou permitam usar a mente e a habilidade manual. Pense em algum presente que forneça informação ou que facilite a comunicação e o contato com as pessoas que o rodeiam. Algumas opções:

– Agendas eletronicas
– Celular
– Acessórios para celular
– DVD
– Livros
– Computador

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Almofada – Presente para câncer

Câncer (21/06 a 21/07):

Impossível não pensar em sensibilidade quando pensar em um canceriano, também são românticos e acolhedores. Presentes têm sobretudo um valor afetivo que consideram muito importante, além disso, eles são muito ligados a suas raízes, valorizam muito as relações familiares. Presentes passados de geração e geração são seus preferidos!  Se o presente for um jantar, prefira locais com certo romantismo e muito capricho na decoração. Algumas opções:

– Um álbum com fotografias antigas da família
– Câmara de filmar ou fotográfica
– Livros
– Jóias de família
– Molduras

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Colar – Presente para leão

Leão (22/07 a 22/08):

Leoninos são vaidosos, alegres e impulsivos, adoram coisas e lugares exuberantes, assim como os presentes que recebem, claro.  Para eles, presente é uma homenagem, algo único, intransferível e pessoal. Por isso aposte em presentes especiais, únicos, a cara do presenteado! Faça com que se sinta especial, finalize com um embrulho muito apelativo e bonito e fará um Leonino muito feliz. Algumas opções:

– Jóias
– Roupa
– Uma noite num hotel luxuoso
– Cintos originais
– Livros

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Caixa – Presente para virgem

Virgem (23/08 a 22/09):

Perfeccionistas, práticos, trabalhadores, metódicos e ordeiros, os virginianos guiam-se pelos resultados concretos. Gostam de atividades manuais e do contato com a natureza, são pessoas que ligam às marcas, à perfeição e qualidade do presente. Se você quer agradá-lo, é melhor descobrir direitinho o que ele gosta e cuidar de todos os detalhes. Algumas opções:

– Artigos de beleza
– Caixas criativas e específicas
– Animal de estimação
– Binóculos
– Estetoscópio

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Espelho – Presente para libra

Libra (23/09 a 22/10):

Os librianos são sociáveis, gentis, justos e elegantes. Não suportam bagunça ou lugares esteticamente deficientes. Esse signo possui grande senso de harmonia, então pense em não “pesar” para nenhum dos dois lados. Um cartão junto ao presente, é uma boa dica! Os presentes devem ser clássicos, de marca sofisticada. Não faça grandes surpresas, pois normalmente ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer, e jamais esqueça do dia do seu aniversário, nem de comprar um presente, pois ficarão muito tristes. Algumas opções:

– Obras de arte
– Espelhos
– Produtos de beleza
– Flores
– Jantar romântico
– Roupas clássicas

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Fones de ouvido – Presente para escorpião

Escorpião (23/10 a 21/11):

Costumam ser mais fechados, intensos e misteriosos. Ir a praia e esportes aquáticos costumam agradar mais as pessoas deste signo, mas não se engane, pois não se animam com qualquer presente! Gostam de raridades e de produtos únicos e originais. Prefira peças raras ou difíceis de encontrar, use a imaginação, a criatividade e surpreenda-o. Algumas opções:

– Óculos escuros
– Fones de ouvido
– Artigos esotéricos
– Roupas sensuais
– Lingerie

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Kit viagem Passaporte – Presente para sagitário

Sagitário (22/11 a 21/12):

Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos, que transmitam aventura e/ou emoção. pois os sagitarianos costumam ser aventureiros, destemidos, extrovertidos, intelectuais e extravagantes. Apreciam comidas exóticas e viagens. Esse signo quer e precisa de tudo! Mas dê preferência a importados ou que proporcionem conhecimento. Algumas opções:

– Uma viagem
– Livros de aventura
– Estatuetas exóticas
– Jóias vistosas
– Máquina de filmar ou fotográfica

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Necessaire – Presente para capricórnio

Capricórnio (22/12 a 20/01):

Os capricornianos são sérios, controlados, exigentes, econômicos e discretos. Gostam muito de ficar em casa e, quando saem, preferem um lugar confortável e silencioso, com pouca gente. Preferem presentes úteis e práticos, para eles não tem sentido ganhar presente só por uma formalidade, por isso também não espere que faça grandes festas ao receber o seu presente, mas ficará muito grato se for algo de que está realmente precisando. Algumas opções:

– Relógio
– Necessaire
– Despertador
– Camisa
– Gravata

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Luminária – Presente para aquário

Aquário (21/01 a 19/02):

Aquarianos, os mais solidários, independentes, racionais e originais. Gostam de analisar tudo, experimentar, reformar e liderar. As novas tecnologias são com eles, por isso gostam de presentear e receber presentes interessantes. Como Aquário é o signo menos materialista de todo o zodíaco, aposte em presentes que reflitam originalidade. Algumas opções:

– Computador
– Câmara fotográfica digital
– Roupa hippie ou indiana
– Plantas exóticas
– Obras ou literaturas do surrealismo

Presentes criativos para cada signo

Presentes criativos para cada signo – Apontador – Presente para peixes

Peixes (20/02 a 20/03):

Os piscianos adoram praias paradisíacas e paisagens bucólicas, são pessoas imaginativas, sutis e criativas. Para eles, presente é tudo aquilo que se comunica com seu interior, com suas emoções mais profundas. Por isso, dê presentes significativos, sutis, que valem mais pelo que representam do que pelo valor material, algo relacionados à música e à arte, são boas opções! Algumas opções:

– Cadernetas;
– Aparelhagem;
– Instrumentos musicais;
– Câmara de filmar ou fotográfica;
– Telescópio;
– Material de pintura e desenho;
– Livros

Mostre esse post
Share