Volta às Aulas com muito estilo!

As férias estão chegando ao fim, e chega aquele momento tão esperado por alguns(por outros não haha): a Volta às Aulas!

Com a retomada das aulas, seja da faculdade, ensino médio ou fundamental, podemos rever aqueles nossos amigos das aulas, comprar nossos materiais escolares(quem não ama uma papelaria?!), e nos preparar para um ano de muito conhecimento e amadurecimento que está por vir.

Vem conferir algumas dicas para voltar com TUDO!

Acessórios são tudo!
Se no seu colégio é obrigatório o uso de uniformes, invista nos acessórios e dê um charme a mais. Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo… vale tudo para deixar aprimorar o seu estilo. Se joga nessa!

Novinho em folha!
Se o seu caderno do ano passado está cheio de folhas, a natureza agradece! Customize a capa com adesivos, desenhos e até figuras que você pode tirar da Internet. Nas lojas de arte e papelarias, você encontra papéis diferentes para encapá-los. O lance é estilizar o seu material velho para deixá-lo com novos ares!

Livre, leve e… livros?
Não dá para ficar sem eles! Bolsa de mão ou mochila? Escolha o seu par perfeito! As mochilas são ótimas e cabe tudo o que você precisa. Estilize a sua com bottons e chaveiros: o que vale é a criatividade! Bolsas de mão estão em alta desde o verão e prometem se manter para este inverno. Se o seu kit de sobrevivência couber dentro de uma, aposte nesse hit!

É preciso organização!
Não dá para começar o ano com tudo bagunçado né, principalmente nossas tarefas. Aposte numa agendinha ou sketchbook para manter sua semana organizada. Anote todas as tarefas que você tem que fazer, todos as atividades das aulas e tudo o que você achar importante lembrar.

 

Confira a nossa coleção de produtos de papelaria e arrase nessa Volta às Aulas!

Volta às Aulas com muito estilo!

Volta às Aulas com muito estilo!

Mostre esse post
Share