Vingadores Guerra infinita

Vingadores Guerra infinita – Presentes para os fãs

Para quem é fã da Marvel, é impossível não ter ficado muito ansioso (a) para conferir o resultado do filme de heróis mais aguardado dos últimos anos. Desde o lançamento de Vingadores: A Era de Ultron, o Universo Marvel cresceu muito – mais especificamente com 7 grandes filmes, entre eles os sucessos Capitão América: Guerra Civil (2016) e Pantera Negra (2018). Muita coisa mudou nesse período, mas toda construção do Universo Marvel dos últimos 10 anos foi para resultar em Vingadores Guerra Infinita, o audacioso crossover que conta com mais de 30 heróis atuando juntos contra o antagonista Thanos. Listamos 8 presentes criativos para ajudar quem estava (ou ainda está) roendo as unhas para descobrir como combater o Titã Louco, quem de fato vai partir dessa pra melhor e quais serão os novos heróis introduzidos para próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Entre no clima de maratona para Guerra Infinita:

kit-pipoca-vingadores-marvel- Vingadores Guerra infinita

Kit pipoca Marvel – Vingadores Guerra infinita

O kit pipoca Avengers tem suporte acolchoado e lugar para dois copos e o porta-controle-remoto Marvel, é versátil e pode ser utilizado de diversas maneiras diferentes, para guardar e organizar todos os tipos de objetos.porta-treco-marvel- Vingadores Guerra infinita

Porta-treco Marvel – Vingadores Guerra infinitaFalando em junção de forças, temos o combo perfeito para maratonas: kit pipoca dos Avengers mais o porta-controle-remoto Marvel. Uma combinação perfeita para garantir que você tenha em mãos todas as armas necessárias para assistir seus filmes preferidos com conforto e segurança.

Decore com o Thor:

kit-almofada-mascara-thor-marvel-Vingadores Guerra infinita

Kit almofada – Máscara Thor Marvel – Vingadores Guerra infinita

Coloque o Deus do Trovão para vigiar o seu cantinho, garantindo que o filho de Odin faça o trabalho para expressar sua admiração pela temática geek independente do ambiente.

A hora do café é sagrada… E o Thor também

caneca-marvel-comics-Vingadores Guerra infinita preta-branca

Caneca – Marvel Comics -Vingadores Guerra infinita

Honre sua paixão pelos heróis até mesmo na hora do cafezinho: a caneca Marvel possui capacidade para 460 ml e é feita em porcelana, contando com imagens em estilo quadrinhos do Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

Acomode seu baby na teia do homem-aranha:

almofada-pescoco-bebe-homem-aranha_Vingadores Guerra infinita

Almofada de Pescoço -para bebê – Homem Aranha – Vingadores Guerra infinita

Seu filhote vai ficar mais de boa que a Mary Jane deitada na teia do Peter com essa almofada de pescoço do Homem-Aranha. O conforto é garantido com a peça em poliéster, com a certeza de que ele vai adorar descansar protegido por um dos heróis favoritos das crianças.

Poupe por persuasão heróica:

Tá difícil de juntar dinheiro? Acumule seus vinténs nos cofres do Capitão América e do Hulk. Toda vez que você pensar em gastar, vai receber esses olhares reprovadores dos seus heróis favoritos. Se isso não é uma ótima tática de economia, não sabemos o que mais poderia ser.

cofre-capitao- Vingadores Guerra infinita

Steve Rogers não quer ouvir suas argumentações. Esse dinheiro é para ser poupado e ponto final!! (CLIQUE NA IMAGEM)

presentes-criativos-cofre-hulk-marvel- Vingadores Guerra infinita

Hulk esmaga?! HULK ECONOMIZA! (CLIQUE NA IMAGEM)

SUPERMAES

Mostre esse post
Share