Tem coisa melhor do que viajar? Eu acho que não!
Viajar para outras cidades, estados e até mesmo países nos tira da nossa zona de conforto e nos permite conhecer novas culturas e peculiaridades de cada lugarzinho desse mundo.

Colocar uma mochila nas costas e sair para conhecer um lugar diferente renova a nossa alma, pois nos transforma e nos mostra um leque de coisas que ainda não conhecíamos ou que tinhamos outra percepção, muitas vezes preconceituosa, fazendo assim com que olhemos por um outro olhar algo que antes víamos da zona comum.

Há também quem ame se aventurar pelo mundo. Apenas mochila com poucas roupas e sem rotas programadas. O mochileiro ama o diferente, é atraído pelo desconhecido e enfrenta tudo para CONHECER.

Incentivando a viajar o mundo, a Funstock separou alguns produtos da loja que vão te ajudar e transformar essa aventura ainda mais divertida.

 

VIAGEM4Está com medo de viajar? Então esse adesivo foi feito especialmente para você. Basta colar ele naquela parede que você olha todos os dias que ele irá te encorajar a dar a volta ao mundo, reforçando que você deve enfrentar seus medos e seguir em frente.
Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

 

VIAGEM1As suas viagens vão ficar muito mais confortáveis e divertidas com essa almofada de pescoço super descolada que simula um fone de ouvidos. Além disso, ela vem com uma máscara super bacana. Com esses dois itens você vai poder tirar aquela soneca confortável e sem luz para incomodar durante as suas viagens, sejam elas de ônibus ou avião.
Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

 

VIAGEM2Essa necessaire é cheia de estilo e tem muito espaço para você guardar suas coisas quando for viajar. Ela é bem colorida e toda inspirada nas obras de Roy Lichtenstein, artista da Pop Art. Ela também é impermeável, sendo assim dá mais segurança aos seus objetos.
Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos

 

VIAGEM3Você que ama viajar e precisa de uma capinha para proteger seu passaporte vai se encantar com esse porta-passaporte lindo. Ele é feito com um plástico resistente, evitando futuros desastres com seu passaporte, além dele ter uma estampa incrível que deixará o seu amor por viajar estampado nele.
Clique aqui para ver o produto na loja Funstock – Presentes Criativos
Então, basta ter coragem e enfrentar essa maravilhosa aventura que é conhecer um lugar diferente. Viaje e se divirta, junto com os produtos da Funstock!

Mostre esse post
Share