Pelo que andam dizendo por aí, esse inverno promete ser mais rigoroso que todos os outros. E o que é melhor que deitar no fim de semana de frio, com uma coberta e um pote de pipoca para ver um filme ou seriado? A Funstock Presentes Criativos sabe o quanto é bom e vai listar as séries para assistir em 2016.

Primeiro prepare algo para tomar e esquentar o corpo, como um café ou achocolatado quente, e para entrar ainda mais no clima, a Funstock tem canecas com personagens de séries e filmes – Canecas personalizadas http://goo.gl/SEKgLh

Séries para assistir em 2016

Séries para assistir em 2016

Na internet existem vários lugares para assistir séries e o mais conhecido deles é a Netflix, que cobra baratinho e disponibiliza séries, filmes até desenhos. Então vamos utilizar nesse post o conteúdo disponível na Netflix:

Sinta-se a vontade para escolher as melhores de acordo com seu gosto. Não se preocupe com a ordem, todas são ótimas séries;

Séries para assistir em 2016

Séries para assistir em 2016

BREAKING BAD

A premiada série – em 2014 a trama ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série (drama) – é uma ótima opção para quem gosta de histórias de suspense. A trama conta o drama de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar radicalmente quando é diagnosticado com um câncer terminal no pulmão. Desesperado e preocupado em deixar sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral, sem dinheiro, Walter decide usar suas habilidades em química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos para garantir o futuro de sua família.

Séries para assistir em 2016

Séries para assistir em 2016

DEMOLIDOR

Na série, inspirada no herói dos quadrinhos Demolidor, da Marvel, o personagem Matthew Michael Murdock é um estudante que se envolve em um acidente onde um caminhão de lixos tóxicos o deixou cego, fazendo com que ele desenvolvesse outros sentidos. Matt, então, adota o nome Daredevill (Demolidor) e passa a viver uma vida dupla: advogado durante o dia e protetor das ruas de seu bairro de noite.

Séries para assistir em 2016

Séries para assistir em 2016

DEXTER

A trama retrata a vida de Dexter, um cara com dupla personalidade, em que de dia é um analista de sangue que trabalha no Departamento de Polícia de Miami e à noite é um assassino de primeira qualidade que mata criminosos que a polícia não consegue trazer à justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do “Código de Harry”, um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, que desenvolveu a técnica para garantir a segurança do filho.

HOW I MET YOUR MOTHER

A divertida série gira em torno da incansável busca de Ted Mosby por sua alma gêmea. Enquanto ele conta aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles, seus amigos o ajudam a manter os pés no chão.

Séries para assistir em 2016

Séries para assistir em 2016

THE WALKING DEAD

Inspirada na HQ de mesmo nome, The Walking Dead mostra um mundo pós-apocalíptico norte-americano zumbi, em que o policial Rick Grimes busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes dos seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis.

AMERICAN HORROR STORY

Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. Já a quarta, Freak Show, trata-se de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupter (Flórida).

ONCE UPON A TIME

A série é uma ótima opção para quem gosta de contos de fadas. Toda a cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, é habitada por personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada, é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Ela precisa vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem.

HOUSE

Se algum caso médico parece não ter solução, todos sabem que só há um médico que pode resolver o mistério: o Dr. Gregory House. Vivido por Hugh Laurie, que recebeu dois Globos de Ouro pelo papel, o mal-humorado personagem é uma referência nas séries que se passam em hospitais. Na Netflix, é possível assistir a todas as temporadas (são oito no total) que consagram o médico como um mestre em tratar doenças misteriosas.

PRISION BREAK

Lincoln Burrows, irmão de Michael Scofield, está no corredor da morte e será executado em alguns meses. Michael, no entanto, acredita que o irmão não é culpado pelo assassinato que foi julgado e por isso decide assaltar um banco para ser preso e ser levado para a Penitenciária Estadual Fox River, local onde seu irmão cumpre pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Mostre esse post
Share