O mundo é dos indecisos! Ou não? Ai, na verdade não sei… Mas bom, uma coisa a gente pode ter certeza: os indecisos sofrem, sofrem muitooo. É muito difícil viver num mundo com tantas opções pra assim… tudo! Se você não entende muito bem como funciona a cabeça dos indecisos, vou te mostrar um pouco como é. Assim, na próxima vez que o amiguinho estiver surtando pra fazer alguma escolha você não vai julgar, né?

 

Escolher roupa

indeciso-escolhendo-roupaindeciso-escolhendo-roupa

Parece uma tarefa tão fácil, né? É só ver as roupas que já tem no guarda roupa e tcharam, tudo pronto pra dar rolê. Mas não para um indeciso! Você nem imagina o estado que fica o quarto de um quando ele sai de casa. É roupa pra todos os lados! Coloca roupa, tira roupa, faz outra combinação… Sério, às vezes o melhor é nem sair de casa mesmo!

 

Música favorita de um indeciso?

pessoa-indecisa-decidindo

Quer ver um indeciso agoniado? Pergunte qualquer coisa favorita dele. Tipo, qualquer coisa mesmo. Cor, filme, música…É uma tortura! talvez se perguntar o top 10 cores preferidas seja um pouco mais fácil, mas se você gosta da pessoa, não faça isso com a coitada. 

 

Hora de pedir comida

escolhendo-comida-no-cardapio

Quem já saiu pra comer com uma pessoa indecisa sabe bem o parto que é pra escolher alguma coisa pra comer. Eles até comemoram quando a fila do fast food tá grandinha, assim dá mais tempo pra ir escolhendo (só bate o desespero quando chega a vez deles porque né, eles nunca estão prontos para decidir). E pra pedir comida em casa, então? São tantas opções: pode ser sushi, hambúrguer, pizza, comida japonesa… que tal só fazer um ovo frito? 

 

A pressão só piora tudo pra um indeciso

indeciso-sob-pressao

Regra número 1 de convivência com um indeciso: Não. Pode. Pressionar. Tenha empatia, por favor! Ainda mais, entendo se você estiver com pressa pra alguma coisa, mas apressá-lo só vai te atrasar, vai por mim. Pressionar um indeciso faz com que ele tenha uma pane no cérebro e aí sim ele não consegue decidir mais nada. 

 

Os algoritmos do Spotify que lutem

playlist-de-indeciso

Pensa numa playlist aleatória. Agora multiplica por mil. Pronto! Feita a receita das músicas de um indeciso. Geralmente, o cara escuta de tudo: sertanejo, indie, pop, funk…Quando coloca no aleatório, todo mundo fica confuso! Imagina os algoritmos do Spotify, então, né? Deve ser difícil fazer playlists personalizadas e entender qual é o gosto da pessoa. 

 

Viu como os indecisos sofrem? Pobrezinhos, né? Manda esse texto pra alguém que você acha que é exatamente assim! E ah, não esquece de ficar ligado no blog da Funstock, viu?

Mostre esse post
Share