Programa e presente para o seu pai

No próximo domingo é dia de curtir com aquele que dedicou muitos finais de semana para você. Na hora de pensar na melhor homenagem é bom planejar cada detalhe. A começar por saber o que faz seu pai realmente feliz. Então. preparamos diversas dicas de programas e presente para seu pai.

Presente para seu pai

Presente para seu pai

Para aqueles que amam reunir a família e assar um bom churrasco, vale convocar todo o mundo, providenciar o carvão e os melhores cortes e surpreendê-lo. Mas é bom não tentar roubar o lugar dele de assador oficial. Para completar, escolha presentes que deixarão a tarefa ainda mais prazerosa.

A tábua Bola de Futebol é perfeita para quem ama churrasco e um bom jogo. Dá para cortar a carne e ainda picar os vegetais da salada. Já o porta-temperos Vintage vai deixar a cozinha ou área da churrasqueira estilosa e organizada. Os cinco tubos vem acompanhados por uma cartela de 10 adesivos com o nome de vários temperos. Um churras só fica completo com uma cerveja bem gelada, né? Depois é só guardar as tampinhas neste quadro.

Tábua Bola de Futebol

Tábua Bola de Futebol

Porta-Temperos Vintage

Porta-Temperos Vintage

Quadro Porta-Tampinhas Cerveja Sempre

Quadro Porta-Tampinhas Cerveja Sempre

Se a ideia for juntar todo mundo para celebrar em família, além de providenciar os ingredientes e, de repente, preparar o almoço, dá para escolher alguns mimos que deixam qualquer cozinha mais funcional e divertida.

O divertido jogo de espetos para milho é superbacana e vem com três pares coloridos. Assim, seu pai não queima mais as mãos na espiga. O suporte para taças de cerveja Open Bar deixa mais fácil dar uma bebericada enquanto prepara a refeição, né? Além disso, é superfácil de instalar. Depois da comida, hora de entregar o presente. Esse quadro porta-cápsulas de café expresso afixado na parede vai deixar o cafezinho ainda mais simples de preparar.

Jogo de Espetos para Milho

Jogo de Espetos para Milho

Suporte Taças de Cerveja Open Bar

Suporte Taças de Cerveja Open Bar

Quadro Porta-Cápsulas de Café Expresso

Quadro Porta-Cápsulas de Café Expresso

Já se a ideia é convidar o paizão para um programa mais calmo e íntimo, que tal uma sessão de cinema e muita pipoca. Dá para fazer um revival dos filmes prediletos curtindo o sofá, sem interrupções. Estes presentes deixarão a tarde completa:

O kit pipoca Movie Família vem com quatro copos de 300 ml e um balde de 2,5 L que vão dividir as atenções com a TV. O porta-controle remoto Cinema é perfeito para decorar e organizar a sala. Com formato de claquete, chama a atenção de qualquer fã de cinema e traz descontração para o ambiente.
Ainda para os cinéfilos, outra opção é a criativa luminária Claquete, que fica bem em qualquer ambiente da casa.

Kit Pipoca Movie Família

Kit Pipoca Movie Família

Porta-Controle Remoto Cinema

Porta-Controle Remoto Cinema

Luminária Claquete

Luminária Claquete

Para os apaixonados por videogame, uma competição familiar pode ser a melhor pedida do domingo. Além de deixar ele ganhar algumas partidas, vale se puxar na hora de presentear.
Ficando no clima, um porta-copos para quem é fã dos jogos do Mario vai ser sucesso na certa! Feito com manta magnética, vem com quatro unidades e cada estampa represente um dos heróis: Mario, Luigi, Toad e Yoshi.
O kit pipoca Videogame é composto por dois copos de 300 ml, um balde de 2,5 L e uma bandeja supermacia e é lindo!
A caneca mágica Space Invaders não tem este nome por acaso, ela muda de estampa de acordo com a temperatura do líquido que recebe.

Porta-Copos Magnético Super Mario

Porta-Copos Magnético Super Mario

Kit Pipoca Videogame

Kit Pipoca Videogame

Caneca Termossensível Space Invaders

Caneca Termossensível Space Invaders

Quem é filho de um apaixonado por viagens pode desvendar algum roteiro inusitado, pode ser até pertinho. Importante é manter o espírito de aventura acesso. E para agradar tem que levar em conta as paixões do presenteado:

O quadro Recordações Viajar é perfeito para expor fotos, postais, passagens, entre outras lembranças de cada lugar visitado. O Mural Mapa Mundi serve também para guardar fotos e lembranças e vai ficar super charmoso em qualquer parede.
A necessaire Poderoso Chefão II é mais do que cheia de personalidade, é útil. Feita de neoprene e tecido 100% poliéster é fácil de limpar. Vem com um bolso externo para guardar mais coisas.

Quadro Recordações Viajar

Quadro Recordações Viajar

Mural Mapa Mundi

Mural Mapa Mundi

Necessaire Poderoso Chefão II

Necessaire Poderoso Chefão II

Encontre na www.funstock.com.br o presente para seu pai!

Presentes para cada tipo de pai

Presente para seu pai

Mostre esse post
Share