playlist-para-todo-momento

A música nos move, nos conecta, nos emociona. Além disso, tá presente em qualquer momento da vida, né? Tem gente que, assim como eu, não vive sem música! Por isso, pensando justamente em nós, amantes da música e sempre à caça de novas playlists, resolvi separar algumas das melhores que você encontra no Spotify. Cê vai ter playlist até o ano que vem e sem enjoar das músicas, viu?

 

Pra ficar de boa

playlist-classic-acoustic

Playlist “Classic Acoustic”, com uma vibe gostosinha. Clica na imagem pra escutar!

Às vezes tudo o que a gente quer é curtir uma vibe bem tranquila, tomando um bom cafézinho, talvez lendo um livro…Pra ficar bom de verdade, tem que ter uma trilha sonora que combine perfeitamente com esse clima! Sabe o que encaixa bem? Uns acústicos de Beatles e Bob Dylan, vai por mim! Essa playlist é praticamente um carinho nos ouvidos, você vai automaticamente fechar os olhos pra sentir a vibe quando for escutar, sério! 

 

Playlist pra sofrência

esquenta-sertanejo-spotify

Bora arrastar o chifre no asfalto! Clica na imagem pra curtir essa playlist.

Você pode até negar e dizer que não curte, mas aposto que quando toca uma Marília Mendonça você simplesmente não resiste e sai cantando junto! E, claro: sofre demais, bebe demais… Sertanejo é isso mesmo: para doer o coração. Mas a gente gosta dessa sofrência! Desde Dona Maria à Cidade Vizinha e 50 Reais, esse ritmo tão brasileiro é super gostoso de ouvir e faz nascer chifre até onde não tem. Até quem tá solteiro sofre!

 

Pra ser fã da Marvel

guardioes-da-galaxia-playlist

Se você não quer entrar no mundo do Peter Quill, não clique nessa imagem.

Não sei do que eu gosto mais: dos filmes ou da trilha sonora p-e-r-f-e-i-t-a de Guardiões da Galáxia. Com sua fita vinda diretamente dos anos 80, Peter Quill nos conquista com seu gosto musical incrível! A cabeça já vai balançando quando qualquer musiquinha começa a tocar durante o filme, e a gente vai se deixando levar pelo ritmo. Que bom que existe uns anjinhos pra juntar todas essas músicas em playlists, como é o caso dessa aqui. Obrigada, Marvel!

 

Playlist pra ficar na nostalgia

playlist-nostalgia

Sim, essa é a capa da playlist “Infância no Governo Lula”. Mas ela é boa, eu juro: clica na imagem pra conferir!

Calma, gente! Não vai tocar o jingle do Lula nessa playlist. Mas para pra pensar: ô época boa pra cena musical! Tinha Jonas Brothers, Avril Lavigne no seu auge de princesinha do rock, Britney Spears e Beyoncé sendo reconhecidas lindamente… Ai ai, chego a suspirar de saudades! E, como a gente tá no Brasil, não vamos esquecer de Molejo, Ivete Sangalo e nem da Perlla! Deu um apertinho no coração? Então pega seu MP3 e bora voltar no tempo com essa playlist nostálgica!

 

E agora, qual você vai escutar primeiro? Depois conta qual combina mais com a sua vibe no momento! E não esqueça de ficar ligado no blog da Funstock e ter sempre as melhores dicas do mundo geek!

Mostre esse post
Share