A Funstock Presentes Criativos vai trazer para vocês uma lista com os 5 produtos que qualquer fã de música vai amar! No final do post tem um link para quem quiser ver mais produtos como estes, porque só na Funstock Presentes Criativos temos uma categoria especial para fãs de música!

caneca

Os amantes de música e, principalmente, os beatlemaníacos não vão pensar duas vezes antes de levar mais este presente para casa. A Caneca The Beatles é uma daquelas canecas criativas que, além de deixar sua cozinha muito bem equipada, vai deixar seu dia-a-dia muito mais musical! A caneca é bem colorida e traz artes super legais com as imagens de John, Paul, George e Ringo. Um presente criativo e tanto para os fãs de música.

portacahves

Já está cansado de perder suas chaves? O Porta-Chaves Guitarra é a solução ideal para você que precisa de um porta-chaves criativo e quer dar um toque musical para a decoração do lar. Feito em uma chapa de aço, ele tem cinco peças para pendurar suas chaves e combina com qualquer cômodo de sua casa. De quebra, ainda tem um espaço para você deixar as suas correspondências… Um daqueles presentes criativos para músico nenhum por defeito!

almofadas

Quem é fã de música vai ficar maluco por este produto! O Jogo de Almofadas Sound System vem com três almofadas: São duas caixas de som e um mixer, tudo para decorar sua casa com muito mais musicalidade e atitude. Se você curte almofadas divertidas e diferentes também vai ficar encantado por elas, além de ser um presente perfeito para os fãs de produtos criativos

portarolhas

Vinhos combinam com bom momentos! E que tal imortalizar estes bons momentos em forma de decoração criativa para casa? O Porta-Rolhas Nota Musical é um daqueles presentes criativos para músico e bom bebedor nenhum botar defeito! Pendure o Porta-Rolhas em uma das paredes de sua casa e vá enchendo, rolha a rolha, vinho a vinho, até encher todo o quadro! Vai ficar lindo e você vai se divertir muito bebendo tanto vinho, ;-).

madeirinharolling

A Madeirinha dos Rolling Stones é um daqueles objetos de decoração criativa que vai deixar sua casa muito mais descolada. Com aspas de Mick Jagger e o famoso ícone da banda, este produto ficará super bem em qualquer canto da sua sala, quarto ou escritório. Quem é fã de presentes criativos e curte Rolling Stones vai adorar.

Para quem se interessar e quiser ver mais produtos para músicos, é só clicar aqui. A Funstock Presentes Criativos tem uma categoria de presentes para quem ama música

Mostre esse post
Share