Para muitos, saber fazer uma boa comida é um dom, para outros é apenas muita habilidade e prática: aquele conhecido erro e acerto. Mas para os amantes da cozinha, cozinhar é amar! Independente de como foi feita ou por quem, é inegável o poder que uma boa comida pode exercer em uma pessoa, principalmente quando ela está com fome.

Para cozinhar necessita mais do que apenas harmonizar alguns elementos em um prato dando equilíbrio e sabor. É preciso ter AMOR! A mãe cozinhando para seus filhos, com todos em volta da mesa esperando para comer e sua mãe assistí-los com ternura. A vó que aguarda os filhos e netos nos finais de semana para fazer as receitas de família desde cedo para esse momento de união. Ou até mesmo aquele namorado que para impressionar sua pessoa amada pesquisa na internet mil e uma receitas para colocar em prática o seu jantar romântico, e meio desajeitado tenta fazer com que tudo fique perfeito. Cozinhar é amar!

Cozinhar envolve amor, e a partir do amor pela cozinha a Funstock criou uma lista de produtos que irão deixar qualquer cozinheiro com os olhinhos brilhando.

Para os amantes da cozinha um Avental de cozinha ovo frito

Para os amantes da cozinha um Avental de cozinha ovo frito

Que tal deixar a sua cozinha ainda mais criativa com esse avental de ovos fritos super divertido? Além de te proteger de respingos e sujeiras, esse avental vai dar uma cara mais descolada pra tua cozinha. E ainda vai declarar seu amor por ovos, principalmente fritos.

Para os amantes da cozinha um Kit Churrasco 7 Peças

Para os amantes da cozinha um Kit Churrasco 7 Peças

Churrasco também é comida, e na nossa lista também tem produto para aqueles que não arredam o pé da frente da churrasqueira nem por um minuto. Ele vem com 7 acessórios e foi feitos especialmente para aquele seu amigo ou parente que tem amor por assar uma carne nos finais de semana.

Para os amantes da cozinha um Batedor Cenoura

Para os amantes da cozinha um Batedor Cenoura

Esse batedor é perfeito para você bater aquele bolinho feito especialmente para o café da tarde. E se ele for de cenoura  é melhor ainda! Ele tem o formato de uma cenoura, e com ele você vai conseguir deixar a massa do seu bolo leve e fofa, fazendo todos amarem os seus dotes culinários.

Para os amantes da cozinha um Cortador de Pizza Macaco Equilibrista

Para os amantes da cozinha um Cortador de Pizza Macaco Equilibrista

Se tudo der errado na cozinha não tem porque se preocupar.  Nesses momentos não há nada melhor do que pegar o telefone e pedir a tele-entrega daquela pizza bem saborosa. E esse cortador de pizzas de macaco equilibrista além de ser super divertido, vai te auxiliar a cortar a sua pizza de maneira mais fácil.

Se apaixonou por esses produtos? Já quer ele na sua cozinha? Então entra lá na Funstock que tem muitos outros produtos que deixarão a sua cozinha ainda mais divertida e criativa.

Mostre esse post
Share