Apaguem as luzes, pois a sessão pipoca para amantes de cinema vai começar.

Não há quem não goste de assistir um filme, seja no cinema ou no aconchego da sua casa. É unânime, os filmes se tornaram uma das maiores opções de entretenimento existentes.

Seja  acompanhado de seus amigos, namorado/a ou até mesmo de um balde de pipocas, o ambiente do cinema é especial. As luzes se apagam e você é transportado para dentro da tela, e o som ou até mesmo o silêncio te fazem entrar na atmosfera de cada cena.

Mas há aqueles que preferem o conforto do seu próprio lar. Para esses, não há nada melhor para um fim de semana do que uma bacia de pipoca e o seu sofá ou cama.

Pensando nisso, a Funstock Presentes Criativos montou uma lista com 5 dicas de presentes para amantes de cinema, para você presentear aquele seu amigo ou até mesmo se dar de presente.

kitcinemamovie2O que você acha de ter um balde de pipocas e um copo de refrigerante lindo com várias referências de cinema para assistir os seus filmes favoritos em casa? Ele é simplesmente DEMAIS e as suas sessões de cinema na sala ficarão muito mais divertidas e saborosas. Os cinéfilos e comilões vão amar ele.

avisodeportafilmeEsse aviso de porta foi feito especialmente para aqueles que gostam de assistir filmes sozinho em silêncio no seu quarto. Basta colocar ele na sua porta que todos da sua casa vão saber que o filme que você está assistindo é incrível e que não podem atrapalhá-lo. Ideal para os apreciadores de cinema.

portacontroleremotosofáNa sessão pipoca da sua casa até o controle remoto tem direito a muito conformo para assistir seus filmes favoritos. É ideal para organização e decoração, com seu formato de sofá leva descontração para o seu lar. Feito especialmente para aqueles que vivem zapeando os canais de tv no sofá.

portachavesclaquetecomfotoCom esse porta-chaves, além de demonstrar o seu amor por cinema, vai fazer você lembrar de pessoas e momentos marcantes de sua vida. Você pode colocar uma foto muito especial e colocá-lo na entrada da sua casa, para que assim toda vez que entrar em casa lembra de tudo aqui que você ama.

bandejadepipocaEssa bandeja vai dar um toque a mais na sua sessão de pipoca. Ela é toda fofinha, ficando de um jeito muito agradável no seu colo. E tem espaço para um balde pipocas e dois copos de refrigerante. Suas sessões serão muito mais organizadas e estilosas.

Se apaixonou por algum desses produtos assim como é apaixonado por cinema? Então dê uma olhadinha no site da Funstock – Presentes Criativos, pois há muito mais para você amante de cinema.

Mostre esse post
Share