recordes-mais-bizarros-do-guinness-book

De bizarrices o mundo tá cheio e disso a gente sabe, certo? Mas tem gente que acaba levando isso de forma profissional e dá até pra quebrar recordes. Se você acha que não e ainda duvida um pouco da capacidade do ser humano de ser super criativo, vem conferir alguns dos recordes mais bizarros do Guinness Book, o famoso livro dos recordes!

 

Maior número de marshmallows pegos com hashi

joe-alexander-recordes-bizarros

Esse é de se admirar mesmo! Eu não consigo nem comer o sushi normalmente com os “palitinhos” que já faço uma bagunça danada, imagina fazer um negócio desses! O cara, Joe Alexander, entrou para o Guinness pegando 15 dos docinhos sendo arremessados a um distância de 2 metros! Bizarro mas impressionante, né?

 

Maior peso levantado com os olhos

recordes-bizarros-levantar-peso-com-os-olhos

Ui, isso deve doer! Manjit Singh, da Inglaterra, conseguiu levantar nada mais nada menos que 32 quilos com o apoio dos olhos. Dá pra acreditar? Não parece ser algo muito confortável…

 

Girar uma bola de basquete em uma escova de dentes

recordes-bizarros-girar-bola-de-basquete

Você consegue girar uma bola de basquete no dedo? Tá, e em uma escova de dente? Por que esse é o talento bizarro do Michael Kopp, de 18 anos. Ele consegue fazer isso por 26 segundos! Que tal você tentar também aí na sua casa?

 

Maior cadeira de balanço do mundo

maior-cadeira-de-balanco-do-mundo

Pra que serviria uma cadeira de balanço tão grande? Não sei, mas se um dia nosso planeta for invadido por gigantes, eles já tem um lugar pra descansar um pouco! O Hagrid, por exemplo, já tem seu lugar reservado no mundo dos trouxas. Tudo graças ao Jim Bolin, que construiu essa cadeira de 17 metros de altura e 10 metros de largura!

 

Casal de idosos mais tatuados do mundo

casal-de-idosos-mais-tatuados-do-mundo

Esse é um recorde super específico, mas também muito fofo! O título bonitinho pertence ao casal que mora na Flórida, Charles Helmke e Charlotte Guttenberg. Eles têm, respectivamente, 93,75% e 91,5% do corpo coberto de tatuagens. Muita coisa, né? Não sei vocês, mas pra mim isso é muito goals de casal idoso!

 

Unhas mais compridas do mundo

maiores-unhas-do-mundo

Esse é bem conhecido e você já deve ter ouvido falar. O título de maiores unhas é da Ayanna Williams, de 60 anos de idade, e as deixou crescer por mais de 20 anos e o comprimento total é de 576,4 cm. Como ela consegue fazer as coisas? Fica o mistério no ar!

 

Maior coleção de estercos fossilizados

recordes-bizarros-colecao-de-fezes

Não tô aqui pra julgar ninguém, mas tem gente que tem uns gostos peculiares… Como por exemplo o George Frandsen, que entrou para o Guinness Book por possuir a maior coleção de coprólitos do mundo, que nada mais são do que esterco fossilizado. São 1,2777 peças no total!

 

Maior número de pessoas dentro de um carro

recordes-bizarros-carro-cheio

Não vai fazer isso, é contra as leis! Mas para entrar no Guinness Book tá valendo… O Mini Cooper, carro compacto conseguiu abrigar, pasmem: 28 pessoas dentro! Não parece ser fisicamente possível, mas pelo jeito “impossível” não é uma palavra que exista no dicionário dos recordistas.

 

Agora que você já sabe todas as bizarrices que conseguiram entrar no Guinness Book, já tá planejando a sua própria? Conta pra gente que dom você tem que poderia virar recorde!

Mostre esse post
Share