Quer dicas do que comprar para dar de presente? A Funstock Presentes Criativos lhe ajuda! Separamos os 5 produtos mais vendidos na loja, basta clicar na imagem para acessar o produto!

 

os-5-cinco-produtos-mais-vendidos-da-loja-presente-criativo-criativos-produtos-presentes-aparador-de-livro

Aparador de livros Need More Loves & Books (Precisamos de mais amor e livros) é um dos 5 produtos mais vendidos da loja. Composto de duas peças de aço que comportam quantos livros você quiser! Basta colocar uma de cada lado que seus livros, CDs e DVDs estarão a salvo de quedas. Além de sua estrutura super resistente, o aparador é perfeito para quem é fã de decoração criativa. Seja na estante do quarto, da sala ou do escritório, ele cairá como uma luva para quem gosta de organizar suas coisas sem perder o estilo.

os-5-cinco-produtos-mais-vendidos-da-loja-presente-criativo-criativos-produtos-presentes-porta-controle

O Porta-Controle Remoto TV é um daqueles presentes criativos perfeitos para os fãs de televisão. Além de organizar e decorar sua sala, este porta-controle remoto permite que você escreva sua programação nele e não perca nunca os horários de seus programas favoritos. De quebra, ainda vem com uma caneta para você escrever e apagar quantas vezes quiser o roteiro do dia.

os-5-cinco-produtos-mais-vendidos-da-loja-presente-criativo-criativos-produtos-presentes-porta-escova

O Porta-Escova de Dentes de parede é uma opção certeira para quem quer uma decoração criativa em seu banheiro. Com o suporte para uma pasta e duas escovas, você terá motivos para sorrir todas as manhãs! Este é um daqueles presentes criativos ideais para os namorados e para os maníacos por limpeza.

os-5-cinco-produtos-mais-vendidos-da-loja-presente-criativo-criativos-produtos-presentes-saleiro-pimenteiro

Quer deixar sua mesa de almoço mais criativa com os produtos da Funstock? Então este aqui é mais um item que não pode faltar na sua cozinha. O Saleiro e Pimenteiro Ketchup e Mostarda é super delicado, todo feito em porcelana e vai alegrar ainda mais o seu ambiente. Para os fãs de presentes criativos que gostam de cozinhar, aí está uma ótima sugestão.

os-5-cinco-produtos-mais-vendidos-da-loja-presente-criativo-criativos-produtos-presentes-vale-presente

Caso você não saiba o que dar de presente, você pode deixar a pessoa presenteada escolher! A Funstock Presentes Criativos tem vale presentes no valor que varia de R$ 30 à R$ 300 basta escolher e presentear!

 

Mostre esse post
Share