Para quem curte The Flash, Demolidor, Gotham, Arrow, Agents of Shield e muitas outras séries que levam o espectador ao mundo dos quadrinhos e fizeram tremendo sucesso em 2015, temos boas notícias: 2016 segue o embalo de 2015. Porém, agora o foco sai das séries e recai sobre os longas-metragens de super-heróis. Então, já comecem economizar nas despesas pois este ano promete! E claro, a Funstock Presentes Criativos vai lhe deixar a par de tudo que está acontecendo.

O primeiro grande sucesso do ano com certeza foi Deadpool, o anti-herói que até então tinha sido apresentado nos cinemas somente uma vez e de forma terrível. Tão terrível quanto Lanterna Verde, estrelado também pelo ator Ryan Reynolds. Os filmes que foram foco de piadas durante esses anos, também foram zoados no novo filme do ator.

Para você que curte Deadpool temos Caneca Personalizada do personagem – Funstock Presente Criativo Deadpool – http://goo.gl/xu0FTW

O longa se tornou a sétima maior bilheteria de estreia de um filme baseado em personagens dos quadrinhos.  Deadpool ficou acima de obras como Capitão América: O Soldado InvernalGuardiões da GaláxiaX-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

No filme, o ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

funstock-presentes-criativos-filmes-2016-super-herois-marvel-dccomics-capitao-america-doutor-estranho-apocalipse-batman-superman

Porém, não podemos esquecer que temos muitos outros filmes em desenvolvimento e para serem lançados ainda este ano:

24 de março – Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Warner Bros.)
28 de abril – Capitão América: Guerra Civil (Marvel Studios)
19 de maio – X-Men: Apocalipse (Fox)
4 de agosto – Esquadrão Suicida (Warner Bros.)
3 de novembro – Doutor Estranho (Marvel Studios)

Um dos filmes mais aguardados e que está deixando todo mundo de cabelo em pé, gerando muitas e muitas expectativas, é Esquadrão Suicida da Warner Bros, que até o momento lançou 2 trailers mostrando Jared Leto como Coringa e um elenco de tirar o fôlego: Will Smith como Pistoleiro,  Margot Robbie como Arlequina e Ben Affleck como Batman.  Há muita pressão em cima de Jared Leto para deixar seu papel impecável e superar o Coringa de Heath Ledger.

A Funstock Presentes Criativos tem vários produtos para você que curte o Coringa, que tal já ir guardando seu dinheiro nesse cofre em forma de Coringa? – http://goo.gl/EPeldn

funstock-presentes-criativos-filmes-2016-super-herois-coringa

Todos devem lembrar de Heath Ledger no papel de Coringa em Batman: Cavaleiro das Trevas, papel que ganhou diversas premiações póstumas como Oscar de melhor ator coadjuvante e Globo de Ouro.

Então já podemos dizer que esse ano vai ser O Ano para cinéfilos e fãs de Marvel e DC Comics!

Para os cinéfilos, temos uma categoria de produtos somente para este público na loja Funstock Presentes Criativos – http://goo.gl/GM9ZGw

A Funstock Presentes Criativos traz uma lista com as datas (ainda a confirmar, porém mencionadas pelas produtoras) dos filmes dos próximos quatro anos:

2017
2 de março – Wolverine 3 (Fox)
27 de abril – Guardiões da Galáxia 2 (Marvel Studios)
22 de junho – Mulher-Maravilha (Warner Bros.)
27 de julho – Homem-Aranha (Marvel Studios/Sony Pictures)
2 de novembro –  Thor: Ragnarok (Marvel Studios)
16 de novembro – Liga da Justiça – Parte 1 (Warner Bros.)

2018
15 de fevereiro – Pantera Negra (Marvel Studios)
22 de março – The Flash (Warner Bros.)
26 de abril – Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (Marvel Studios)
5 de julho – Homem-Formiga e Vespa (Marvel Studios)
26 de julho – Aquaman (Warner Bros.)
20 de dezembro – longa-metragem animado do Homem-Aranha (Sony)

2019
28 de fevereiro – Capitã Marvel (Marvel Studios)
4 de abril – Shazam! (Warner Bros.)
2 de maio – Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 (Marvel Studios)
14 de junho – Liga da Justiça – Parte 2 (Warner Bros.)
11 de julho –  Inumanos (Marvel Studios)

2020
2 de abril – Ciborgue (Warner Bros.)
30 de abril – Filme não anunciado da Marvel (Marvel Studios)
18 de junho – Green Lantern Corps (Warner Bros.)
9 de julho – Filme não anunciado da Marvel (Marvel Studios)
5 de novembro – Filme não anunciado da Marvel (Marvel Studios)

Mostre esse post
Share