Mulher Maravilha está chegando

Com estreia no Brasil marcada para o dia 1 de junho de 2017, a Mulher Maravilha está chegando, e dessa vez ganhou um segundo trailer oficial. A Warner Bros. revelou na quinta-feira passada (3) o segundo trailer do longa solo da super-heroína dos quadrinhos da DC, que conta com a participação de Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Chris Pine (“Star Trek”).

Nas novas cenas nós somos levados até o lar de Diana (Gal Gadot), na paradisíaca ilha de Themyscira, onde moram as amazonas. Uma das principais armas da Mulher-Maravilha aparece durante o trailer, o laço dourado da verdade. Além disso, é mostrado de forma sutil um possível romance com Steve Trevor (Chris Pine), um militar dos Estados Unidos.

Embora a personagem tenha estreado no cinema em “Batman vs Superman”, seu filme solo dará um salto ao passado até a Primeira Guerra Mundial, onde a princesa Diana testemunha o todo o horror que o homem é capaz de infligir em seu semelhante.

O filme mistura ação com todas as questões de gênero e empoderamento, emoldurados pela jornada de uma heroína tentando entender o maior dos mistérios: a violência do mundo dos homens. Diana é uma guerreira, mas ela questiona a moralidade do mundo ao redor: uma variação do estranho numa terra estranha.

Além disso, o trailer revelou uma referência ao Superman dirigido por Richard Donner em 1978, confira abaixo:
superman-1978

mulher-maravilha-cena

A representação de uma heroína tão importante nas telas cria a expectativa por um novo impacto em nossa sociedade. A quebra de estereótipos entre meninos e meninos nas prateleiras das lojas de brinquedos e as princesas dando espaço também para as guerreiras. A Amazona já ganhou a companhia de diversas outras heroínas, na busca por representatividade/diversidade nos quadrinhos(e em breve no cinema), mas o filme da Mulher-Maravilha tem o poder de alcance para transformar esses conceitos em novos padrões.

Esse filme tem tudo para ser um sucesso, principalmente entre os fãs. Pensando nisso a Funstock tem uma coleção completa de produtos da heroína amazona.

Mulher Maravilha está chegando

Mulher Maravilha está chegando

Mostre esse post
Share