A magia retorna aos cinemas trazendo o universo de J.K Rowlling.

Cinco anos após o último filme da sequência Harry Potter, a magia retorna aos cinemas e os fãs do universo bruxo se confrontam novamente com uma pré-estreia. Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas na madrugada de quinta-feira, 17, com as expectativas altíssimas. O novo longa nasceu de um manual usado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele tem direção de David Yates e suas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação. Além disso, Johnny Depp foi confirmado como o vilão Grindelwald.

Assista o trailer abaixo:

O novo filme conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um bruxo que chega à Nova York com uma maleta repleta de animais fantásticos coletados em viagens ao redor do mundo. Mas parte deles foge e, em meio aos conflitos da comunidade bruxa norte-americana, ele precisará usar todos os recursos disponíveis para recapturar os seres.

Porém o filme vai além, trazendo a tona questões de preconceito e política, devido a ser ambientado em meio ao crack da Bolsa de Nova York e a Crise de 1929. É apenas o início de algo que promete crescer e arrecadar muito com bilheteria, produtos promocionais e livros. Além disso, diferente do que tinha sido divulgado antes, serão produzidos mais quatro filmes. Os fãs acreditam que cada filme representará uma nacionalidade, e que o último será ambientado no Brasil, mas ainda é apenas um teoria, já que nada foi confirmado pela produção.

De fato, o este ano foi especial para os fãs de Harry Potter e do universo criado por J.K. Rowling. Além do filme, foram publicados contos e ebooks, houve lançamento de peça teatral em Londres e um novo livro chegou às livrarias.

Magia retorna aos cinemas

Magia retorna aos cinemas

Mostre esse post
Share