acessorios-gamers

Ser gamer não é só jogar um jogo ou outro de vez em quando, é praticamente um estilo de vida! Por isso mesmo, alguns acessórios são essenciais para a vida dos gamers, até para facilitar tudo e você conseguir ficar mais confortável com seus games – além de ter bons resultados, é claro! Fica ligado na listinha que separamos para te ajudar:

 

Mouses gamers

acessorios-gamers-mouse

Mouse VX Gaming Scorpion 6 Botões – o melhor para gamers. Clique na foto e confira mais sobre o produto

Um mouse também é essencial para melhorar o seu desempenho nos jogos. Ele, quando bom, vai garantir uma agilidade maior para jogar aquele LOLzinho ou qualquer outro de seu interesse. O VX Gaming Scorpion, por exemplo, tem 6 botões macro para diferentes funcionalidades, dependendo do jogo. Mouses emborrachados e com laterais antiderrapantes também são úteis para garantir uma boa pegada e maior estabilidade.

 

Mouse Pad

acessorios-gamers

Não adianta nada ter um super mouse se o mouse pad não colabora também, né? Tem que estar tudo numa sincronia perfeita: o gamer e todos os seus acessórios gamers. É bom ver o tamanho que melhor funciona para você e para o que você joga. Um mouse pad com base emborrachada, para não escorregar, e com tecido macio e sem costura é o que dá mais agilidade, precisão e velocidade aos movimentos do mouse. E claro, a aparência também conta muito!

 

Teclados gamers

acessorios-gamers-teclado

Além de lindo, o Teclado Gamer Fênix com Backlight tem tudo para melhorar o seu desempenho nos games. Clique na foto para conferir

Um bom teclado pode ser o primeiro passo de um gamer, já que é tão usado no mundo dos jogos virtuais. Geralmente, os teclados gamers realmente bons têm destaque nas teclas mais usadas, além de serem antiderrapante. Tudo para garantir maior precisão e também eficácia ao usar. O backlight também é um diferencial. Se vai jogar, tem que jogar com estilo, não é mesmo?

 

Garrafa para se hidratar

acessorios-gamers-2

Para aguentar várias horas de games, é preciso tomar água também, não é? É aquele ditado: hidrate-se! E para manter a água sempre fresquinha e não precisar ficar indo toda hora na cozinha pegar mais, um cantil de alumínio é o ideal. Afinal, nada pode atrapalhar seu jogo, nem mesmo a sede. Se você é um fã da DC Comics, a Funstock tem a garrafa perfeita para você! É só clicar aqui e conferir.

 

Headsets gamers

acessorios-gamers-headset

Headset Gamer Combat – confortável e com som de alta qualidade. Clique na foto para conferir o produto

Sempre quando se pensa em gamers, a imagem clássica já vem na cabeça: alguém sentado, um computador com backlights legais e, claro, o headset. É, provavelmente, o item mais importante de toda essa lista. Ele precisa ser ajustável para você, além de ter revestimento acolchoado para ter muito conforto e você aguentar ficar com ele por muitas horas. E, claro, um som com alta qualidade!

 

Curtiu as dicas? Agora só falta adquirir seus itens para potencializar seu desempenho nos games! Já conferiu a nova linha da Funstock exclusiva para gamers? Então corre logo que você vai pirar vendo nossos produtos! Confere aqui esse lançamento!

Mostre esse post
Share