A ansiedade está a mil para a estreia da 8ª e última temporada dessa tão amada série, Game Of Thrones. Com tanta expectativa, é um bom momento para descontração e descobrir algumas curiosidades sobre os bastidores e momentos divertidos entre o elenco. Por isso, trouxemos as curiosidades mais interessantes dos bastidores para aliviar um pouco a ansiedade – ou, talvez, até aumentar um pouco!

Atenção: cuidado com os spoilers sobre temporadas passadas!

 

Brincadeira de amigas

game-of-thrones-arya-e-sansa

Sophie Turner e Maisie Williams, que interpretam Sansa e Arya, são muito amigas por trás das câmeras. Na sétima temporada que essa relação se estreitou, e elas começaram a proporcionar momentos divertidos no set, o que causou confusão entre os mais antigos da equipe. Maisie contou que desde seu início na série ela tinha um perfil mais sério e profissional, mas agora com 20 anos fica brincando com Sophie, fingindo que estão se beijando e se divertindo juntas. Provavelmente todo mundo gostaria de fazer parte dessa amizade!

 

Irmandade sem Bandeiras

game-of-thrones-irmandade-sem-barreiras

Deve ser um pouco estressante para os atores gravar o tempo inteiro, não é? É preciso aproveitar cada momentinho de descanso para descontrair e se divertir com as amizades formadas no set. Parece que um certo grupo levou isso ao máximo e criaram uma banda! Isso rolou durante a sétima temporada, quando Jon Snow, Beric Dondarrion, Sor Jorah, Tormund, Thoros de Myr e alguns outros personagens foram enviados além da Muralha. A partir daí, nos intervalos entre as gravações, uma banda surgiu, chamada “Irmandade sem Bandeiras”. O grupo contava com guitarras e uma bateria. E aí, você iria nesse show?

 

O peso de guerreiro

game-of-thrones-jaime-lannister

Sabe aquela armadura bonita, que reluz e protege? Mesmo a do mundo fictício é muito pesada! Ian Beattie, que interpreta Meryn Trant, revelou que Nikolaj Coster-Waldau não perde uma oportunidade de tirar a armadura. Não podemos culpar nosso Jaime Lannister também, ela deve ser muito pesada. Mas Beattie brinca sobre o colega: “Cá entre nós, Nikolaj é um pouco fracote”. Será?

 

Pegadinha dos roteiristas de Game Of Thrones

game-of-thrones

Provavelmente para matar o tédio, os roteiristas arranjaram uma forma de se divertir, fazendo uma pegadinha com os atores de Game Of Thrones. Sophie Turner disse, em entrevista à BBC Radio, que os roteiristas gostam de brincar com a morte dos personagens. Eles criaram scripts falsos para os atores acharem que os personagens seriam mortos. Depois de duas semanas ou mais, eles dizem que era tudo apenas uma piadinha. Mas deve ser fácil acreditar, com tantas mortes acontecendo na série!

 

Partida de futebol diferente

game-of-thrones-ned-stark

Imagina que aterrorizante deve ser ter uma réplica perfeita da sua cabeça. Saen Bean, mesmo já acostumado com a morte atrás das telas, admitiu que ficou sim um pouco assustado com a prótese de cabeça. Mas o susto não durou muito tempo. O ator, que interpreta Eddard Stark, disse que, nos bastidores, eles simplesmente jogaram bola com a prótese da sua cabeça. Consegue imaginar essa cena?

 

Curtiu saber um pouco das histórias malucas sobre os bastidores de Game Of Thrones? Aproveita a leitura e já vem conferir tudo o que sabemos sobre essa temporada que está por vir. E ó, a Funstock tá cheia de produtos incríveis dessa série que a gente ama. Já aproveita e leva pra sua casa essa caneca linda para preparar um café quentinho para esse inverno que está vindo!

Mostre esse post
Share