fotografia-10-perfis-pra-seguir-no-insta

O Instagram pode ser um lugar pra trazer muita inspiração, não importa para qual área. Mas, quando se trata de fotografia, então… Aí a coisa fica séria! São muitos perfis bacanas pra seguir, né? Pra deixar sua timeline mais bonita, vem conferir alguns perfis daora e se apaixone cada vez mais pela fotografia!

 

1 – Luz e processo fotográfico – @carolinelinsph

caroline-lins-fotografia-no-instagram

Fotos lindas e dicas daora… Tá esperando o que pra seguir a Carol? Só clicar na foto!

Com um mood mais tumblr, a Caroline Lins costuma trabalhar com bastante luzes diferentes nas suas fotos, sempre com muita criatividade. Além disso, o insta da Carol é massa pra quem tá começando a se aventurar nesse mundo da fotografia. Ela mostra todo o processo: desde a ideia, até a montagem do cenário e a edição. 

 

2 – Fotografia pra se apaixonar pelo Japão – @jibesy

jibsy-instagram-tokyo

Quem nunca quis conhecer o Japão? Clica na foto pra ver o país pelos olhos do Jibesy!

Que tal conhecer o Japão? Com o Jibesy, você vai se sentir em Tokyo – com todo o amor que ele tem pela cidade e pelo país! Com suas “fotografias de rua”, o resultado é um mais lindo que o outro. Vale a pena conferir! 

 

3 – Fotografia pra trazer paz pro coração – @sarahannloreth

sarah-ann-fotografia

Esse perfil é pra dar suspiros e acalmar o coração… Clica na foto pra ver mais!

Com imagens que trazem uma paz gostosinha para o coração, a Sarah Ann Loreth se define como “apenas uma mulher com uma câmera”. Fofa, né? Ela mostra um monte paisagens lindíssimas, que só de olhar dá vontade de largar tudo e ir pra onde ela tá! 

 

4 – Fotografia de nudez artística (e muito mais) – @anendfor

anendfor-fotografos-instagram

Vem se aventurar na noite paulista com o anendfor! Só clicar na foto 🙂

Famoso pelo seu projeto 365nus, Fernando Schlaepfer não vive só de fotografia de nudez, não! O cara é super ativo na noite paulista e curte fotografar shows e a vida da cidade, além de se aventurar na fotografia analógica de vez em quando. 

 

5 – Fotografia de guerra – @andre_liohn

andre-lion-fotografia

Se você está a fim de refletir, vem conhecer o trabalho do André! Só clicar na foto.

Sim, a gente tá numa vibe bem gostosinha de fotos que nos fazem sorrir, eu sei… Mas não é só disso que a fotografia vive. Ela é importante pra retratar a realidade, por mais feia que seja. Por isso, o perfil do André Liohn é super especial. O André é um brasileiro fotógrafo de guerra, que traz fotos que nos fazem pensar. 

 

6 – Rosé e bichinhos – @helloemilie

helloemilie-fotografia-do-instagram

Bora mergulhar no mundo rosé, clica na foto pra conferir o insta da Emillie!

A Emilie tem uma vibe toda rosinha e suas fotos parecem que foram feitas pro Pinterest! Além das paisagens, ela também manja muito de animais e sai uma foto mais linda que a outra. Tudo de bom, sério! 

 

7 – Fotografia com criatividade – @drcuerda

drcuerda-instagram

Chega a fazer bem para os olhos, né? Clica na foto pra conhecer mais do trabalho dos dois!

A fotografia em si já é uma arte, mas tem gente que se passa na criatividade! É o caso desse perfil, que são de dois fotógrafos: Daniel Rueda e Anna Devís. Eles se divertem trazendo vários elementos diferentões pra compor a foto. Dá pra viajar bastante nesse insta!

 

8 – Brisas com os amigos – @prazertom

tom-filho-fotografia

Curtiu a brisa? Clica na foto pra conhecer o insta do Tom!

O Tom é gente como a gente: chama as miga tudo e coloca em prática umas ideias loucas que tão na cabeça. E que bom que ele tem gente parceria com ele, porque assim a gente aproveita, né? Além disso, no instagram dele também é cheio de antes e depois, do jeitinho que é legal pra ver como a mágica acontece!

 

9 – De tudo um pouco – @jarradseng

jarrad-seng-fotografia

Clica na foto pra conhecer um pouco mais do mundo do Jarrad

É difícil descrever o Jarrad. Desde festivais a retratos, paisagens e cobertura de shows, ele tá presente. O que importa pro cara é fotografar, mesmo! Assim é ótimo também porque dá pra conseguir inspiração pra várias coisas, certo? Do jeito que a gente gosta! 

 

10 – Fotografia como intervenção nas ruas – @jr

jr

Vem redescobrir o mundo pelos olhos do JR, só clicar na foto!

A fotografia não precisa ficar só no Instagram, não: muito pelo contrário! JR invade as ruas com suas intervenções nas cidades. Assim, fica tudo ainda mais especial: a fotografia sendo reinventada e ocupando espaços inusitados, além de deixar a cidade mais bonita! 

 

É tanta gente criativa e genial, que fica difícil escolher somente 10. Então vai mais um perfil de bônus…kk

11 – Fotografia pra viajar junto – @isthisreal

brian-baldrati

Bora viajar? Só clicar na foto e ir direto pro perfil do Brian!

Bora viajar? Não de verdade, mas com o Brian Baldrati! Porque não é toda hora que a gente consegue ficar por aí né… Mas ele, como já diz na bio, tá “sempre na estrada”. Coisa  boa, dá vontade! Enquanto eu fico por casa, é bom ir acompanhando as viagens dele e as fotos incríveis! 

 

Curtiu? Agora é só seguir toda essa gente talentosa e prestigiar a arte do Instagram! Enfim, não esquece de ficar sempre de olho no blog da Funstock pra receber essas e outras dicas que, modéstia à parte, são de ouro!

Mostre esse post
Share