2019 é um ano que está prometendo grandes lançamentos no cinema. Seja você um fã de filme de super-heróis ou de animações, com certeza ficará contemplado e sem saber qual longa priorizar para assistir. Dá uma olhada em alguns dos filmes mais esperados desse primeiro semestre e vem ficar ansioso com a gente!

 

Creed II

filmes-esperados-creed-ii

Sequência do filme de 2015, Creed está de volta nas telas dos cinemas brasileiros agora, dia 24 de janeiro. O filme já passou em alguns países em novembro do ano passado, mas só agora está chegando ao Brasil. A espera parece valer a pena: o primeiro já rendeu uma indicação ao Oscar para Sylvester Stallone e promete ainda mais nessa continuação. Para entrar ainda mais no universo da história, o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren), um dos maiores antagonistas da saga, está de volta para protagonizar o longa. E, claro, ainda temos o Michael B. Jordan estrelando novamente na continuação. Creed é para começar 2019 com o pé direito!

 

Capitã Marvel

filmes-esperados-capita-marvel

Esse ano vai ser ótimo para os fãs da Marvel. Logo em março já vamos ter a Capitã Marvel começando os trabalhos do ano no mundo da Marvel. Depois de tantos sucessos em 2018, chegou a hora de trazer uma nova super heroína para o cinema: a Capitã Marvel, interpretada pela Brie Larson. O filme mostra a trajetória da personagem para se tornar heroína, enquanto a Terra é centro de uma guerra intergalática entre dois mundos alienígenas. Será que a Marvel vai acertar em mais um filme? Ele vai ser lançado mundialmente no Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. No Brasil, a estreia será dia 7, um dia antes.

 

Dumbo

filmes-esperados-dumbo

O elefante mais fofo do cinema está de volta às telas! Essa nova versão, em live action, será dirigida por ninguém mais ninguém menos que Tim Burton. Acho que já podemos ter bastante expectativa sobre essa estreia, não é? Além disso, o elenco contará com grandes nomes como Colin Farrell, Michael Keaton e Danny Devito. Ansiosos? O filme também vai estrear no agitado mês de Março, no dia 29.

 

Shazam!

filmes-esperados-shazam

SHAZAM! é a palavra a ser gritada nesse lançamento do super-herói da DC Comics. Pelo menos é isto que você vai escutar vindo de Billy Baton, interpretado por Asher Angel. O personagem recebeu de um antigo mago esse dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam ao gritar seu nome. O adolescente, de apenas 14 anos, precisa se adaptar à essa sua versão adulta e aos seus poderes para enfrentar o vilão Dr. Thaddeus (Mark Strong). Dia 5 de abril é o dia de conferir o filme tão esperado pelos amantes de super-heróis!

 

Vingadores: Ultimato

filmes-esperados-vingadores-ultimato

Depois do grande final em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs de Marvel não estão se aguentando de curiosidade para saber o que vai acontecer. Felizmente, não vai demorar muito para sabermos o destino dos super-heróis (e também do universo). A data de lançamento está prevista para dia 26 de abril e os fãs já estão ansiosos. Só o trailer já dá uma emoção ao ver o Homem de Ferro sozinho no meio do nada, imagine o filme inteiro! É bom já marcar na agenda para não perder o lançamento!

 

X-Men – Fênix Negra

filmes-esperados-x-men-fenix-negra

As mulheres estão com tudo no mundo dos super heróis (e merecido, não é?)! Em mais um filme do X-Men, vamos conhecer uma nova personagem, a Fênix Negra.  A história é ambientada em 1992 e revela a força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner), após uma perigosa missão dos X-Men. Se interessou? Vai estrear dia 7 de junho, cuidado para não esquecer!

 

Toy Story 4

filmes-esperados-toy-story-4

Finalmente, depois de 9 anos, Toy Story está de volta! Os fãs da animação devem estar muito ansiosos depois de tanto tempo de espera – já deu até para as crianças ficarem adultas. Mas ninguém liga para a idade quando se trata de um filme tão marcante para a nossa infância! Vale a pena voltar a ser criança e ficar na expectativa para o cinema no dia 20 de junho. Dessa vez, Woody e sua turma vão passar o maior sufoco com um novo brinquedo (que não aceita que é um brinquedo) que chega para virar suas vidas de cabeça para baixo.

 

O Rei Leãofilmes-esperados-o-rei-leao

O público de todas as idades está ansioso para esse lançamento, mas principalmente o pessoal que cresceu nos anos 90. A versão live action de uma das animações mais aclamadas chega nos cinemas 19 de julho. O filme fala por si só e provavelmente você já saiba o enredo. Mas fique ligado: boatos que quem assistiu à Rei Leão na fita cassete tem prioridade na fila do cinema. 😉

 

E aí, já separou um cofrinho especial para o cinema? Com tanto lançamento de filme bom, você vai precisar!  Se você é louco por cinema, confira os presentes criativos para cinéfilos que com certeza vai ter muita coisa legal para você. E também continue de olho no Blog da Funstock para não perder outros lançamentos do segundo semestre deste ano que já chegou com tudo quando se trata da indústria cinematográfica!

Mostre esse post
Share