O tempo passa rápido, né? A gente pisca e o ano acabou. Quando nos damos conta, uma década se passou. Para um choque rápido e irrefutável de realidade, a lista a seguir reúne filmes que estreavam nas telonas em 2007, ou seja, filmes com mais de 10 anos!

A saga do carismático Jack Sparrow ganhava continuação com o Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, que arrecadou U$ 963 milhões de dólares e arrematou o primeiro lugar nas bilheterias aquele ano. Fez jus ao investimento de U$ 300 milhões para a produção. Logo atrás em arrecadação e sucesso naquele ano está outro clássico do imaginário dos cinéfilos mais jovens (e, certamente dos nerds): Harry Potter e a Ordem da Fênix, que retrata o quinto ano do bruxo mais famoso do século na escola de Hogwarts.

Filmes com mais de 10 anos

Filmes com mais de 10 anos

Entre as 10 produções do mesmo ano que mais arrastaram multidões e que parecem terem sido lançadas há apenas alguns dias estão o Homem-Aranha 3 e o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Saindo dos heróis das histórias em quadrinhos, mas sem perder a capacidade de vencer os bandidos, ainda temos: Transformers, O Ultimato Bourne e Duro de Matar 4.0, Eu Sou a Lenda (ele sobreviveu ao fim do mundo, está valendo).

Foi um ano frutífero para a criançada – de todas as idades. Nos cinemas, Shrek Terceiro; Ratatouille, e você aí até hoje limitado ao miojo; A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos; A Bússola de Ouro; Alvin e os Esquilos, que encantam alguns e torturam outros até hoje; e os heroicos e doces personagens do Bee Movie – A História de uma Abelha.

Fechando a lista top ten, os politicamente incorretos Os Simpsons – O Filme, com a saga da tradicional (e disfuncional) família estadunidense; Treze Homens e um Novo Segredo e; A Hora do Rush 3.

Que tal criar o clima perfeito para rever alguns desses clássicos no conforto da sua sala? Tem itens para cada detalhe! É só escolher as almofadas mais confortáveis e estilosas, caprichar no balde de pipoca e aproveitar, afinal, a gente sempre acha um novo detalhe que havia passado despercebido quando revê o nosso filme predileto.

Mostre esse post
Share