outono-dia-da-felicidade

Logo depois do carnaval, o Verão também se foi. É uma pena, mas fazer o que, né? Tudo passa! Nessa semana tivemos duas datas importantes em um dia só: o Dia da Felicidade e a chegada do Outono, ambos no dia 20 de Março. Pensando nos dois, trouxemos 7 motivos para você ficar feliz com a mudança de estação. Alegre-se, é Outono!

 

1 – Temperaturas amenas

Nem muito frio, nem muito calor: essa é a realidade do Outono, para agradar a gregos e troianos, como no ditado popular. Quem achar algum motivo para reclamar do clima do Outono é porque é muito mal humorado mesmo, não acha?

 

2 – O café se torna uma companhia ainda mais agradável

cafe-outono

Alô, coffee lovers! Com isso vocês devem se identificar. É muito chato tentar apreciar um cafezinho mas morrer de calor ao tomar – fica até difícil gostar desse momento que era pra ser tão prazeroso. No outono, esse prazer atinge seu ápice. Com uma temperatura agradável, você não vai passar calor ao tomar e seu café também não vai esfriar rápido como no inverno. Ah, isso serve para os amantes de chá também! E, óbvio, tudo fica ainda melhor quando feito com as canecas criativas da Funstock.

 

3 – A conta de luz fica mais barata

Quem tem que pagar conta sabe bem o quanto o verão dói no bolso. Com tanto calor, fica difícil sobreviver sem um ar condicionado ou, pelo menos, um ventilador (ou vários). E com tanto equipamento eletrônico funcionando pra compensar o calor lá fora, a conta de luz vai lá em cima! Com a temperatura dando um descanso pro corpo, com o clima mais agradável, os ventiladores são deixados de lado e já rola aquela economia na conta de luz.

 

4 – Ficar no sofá vendo série é mais legal

kit-pipoca-outono

Nada melhor do que uma pipoquinha para acompanhar a maratona de séries! Clique na foto para conferir nossos kits pipoca.

Mais um pouco dos prazeres da vida. Vai dizer que o momento clássico de assistir a séries e filmes não fica mais gostoso quando acompanhado de um cobertorzinho? Aí sim que não dá vontade de sair! Quanto mais quentinho e aconchegante, melhor. Pensando nisso, a gente ainda indica nossos Kits Pipoca para você aproveitar mais ainda esse momento de folga!

 

5 – Clima mais estável

outono-ceu

Sim, o Verão é legal também. Praia, carnaval, piscina e todas essas coisas com clima de férias e de folia. Mas, por mais fã de verão que você seja, tem uma coisa que não tem como defender: as chuvas repentinas. Você está andando tranquilamente na rua e simplesmente do nada a chuva de verão começa. Chato, não? Que bom que o Outono chegou para estabilizar um pouco isso! Ah, mais uma coisa legal: com a Terra a uma distância média do Sol, o céu fica mais azulzinho e bonito do que o normal! E até o pôr-do-sol é mais bonito!

 

6 – Moda do Outono

moda-outono

O estilo fica muito mais requintado quando esfria. Os casacos, os echarpes e até os calçados são lindos e com todo um charme especial. E ainda com a vantagem de ainda não ser inverno. Ou seja, vai ter o estilo do friozinho mas você não vai precisar andar que nem um robô devido a quantidade de roupas.

 

7 – Os insetos diminuem

Todo mundo sabe que, no verão, os insetos tomam conta. Desde pernilongos até as moscas que atrapalham qualquer refeição ao ar livre, é difícil ter um momento livre deles. No Outono, os insetos que tanto incomodam significativamente, o que é ótimo. É a estação perfeita para fazer um piquenique com os amigos ou com seu amor! Não esqueça que está mais friozinho, então, para que o café ou o chá não esfrie, já separa seu Copo Térmico da Funstock!

E aí, ficou animado junto com a gente com a chegada dessa estação tão boa? Bora aproveitar, pois logo o inverno chega (ou melhor: the winter is coming, para os fãs de Game Of Thrones)! Não se esqueça de conferir os melhores produtos criativos, na loja da Funstock, pra curtir mais ainda o Outono!

Mostre esse post
Share