blog-festa-tematica-do-oscar

Finalmente tá chegando a premiação mais esperada do ano! É época de maratonar filmes, fazer bolão com os amigos e juntar a galera cinéfila pra um papo sem fim sobre roteiro, fotografia e direção de arte. Por que né, esse é o momento de todo mundo fingir que é super entendido de cinema. Então, que tal chamar o pessoal e fazer um rolê pra acompanhar o Oscar? Dá pra fazer com tudo que tem direito: decoração, bebidinhas e comida! Quer algumas dicas de decoração super simples para fazer uma festa temática do Oscar?

 

Estatueta do Oscar

festa-tematica-oscar-enfeite-de-mesa

Se é festa temática do Oscar, não pode faltar a estatueta, né? Por isso, para enfeitar a mesa das comidas, vai ser tudo de bom espalhar algumas estatuetas para decorar. Durante a noite dá até pra brincar de premiação com os amigos. Quem nunca sonhou em falar “e o Oscar vai para…”? O bom que é que é super fácil de fazer essas estatuetas, é só clicar aqui e ir direto para o molde, baixar e recortar em um papel mais grosso e dourado. Então, prontinho, você já tem o primeiro e principal item de decoração da sua festa!

 

Tapete vermelho

tapete-vermelho-festa-tematica-do-oscar

Sua festa temática do Oscar precisa fazer todo mundo se sentir uma grande estrela de Hollywood! Até por que é a coisa mais fácil do mundo e vai dar um super diferencial na decoração, todos os convidados vão adorar, pode ter certeza. Pode ser qualquer tecido grande o suficiente pra usar como tapete ou até mesmo uma cartolina vermelha, se você não tiver pretensão de usar de novo. Só se jogar!

 

Para festa temática do Oscar, todo item de decoração conta!

elementos-de-decoracao-festa-tematica

Junta tudo o que você tem por aí relacionado a filmes, pode colocar pela casa pra dar um charme a mais! O que não pode faltar, por exemplo, é pipoca em um balde estiloso e cinéfilo. Vale pedir coisa emprestada pros amigos, pra família, ou até comprar de última hora na Funstock que é cheia de tudo de mais daora de decoração criativa sobre filmes! Só clicar aqui e se apaixonar pra colocar tudo na sua festa.

 

Bolão na festa temática do Oscar

bolao-do-oscar

Pra tudo ficar mais interessante, que tal um pouquinho de competição? É só fazer assim: antes da premiação começar, cada um anota suas apostas e, em uma folha impressa tipo bingo, todos vão acompanhando os vencedores. Quem mais acertar, ganha! Pode ser um bolão com dinheiro, um prêmio em presente ou comida… Ou então, só o gostinho de ganhar, mesmo. Mas, cuidado: talvez role briga, hein? Que vença o melhor!

 

Depois de ver tanta coisa legal e linda, dá vontade de fazer a festa amanhã mesmo, né? O Oscar vai rolar agora, dia 09 de Fevereiro, então é bom agilizar já e agitar a galera. E não esquece de maratonar os filmes e acompanhar as novidades no blog da Funstock!

Mostre esse post
Share