Economizar dinheiro

2017 chegou e com ele vem aquele momento do ano em que nos paramos para planejar o nosso futuro, e para isso não há nada melhor do que estabelecer as nossas metas do ano, mesmo que quase sempre não consigamos cumpri-las. E uma das metas mais frequentes nos caderninhos e agendas das pessoas é aquela financeira: “Economizar dinheiro”.

Todo mundo quer economizar dinheiro durante o ano, para talvez tirar férias ou até mesmo comprar aquela coisas que tanto desejamos mas nunca temos dinheiro para comprar. Mas para conseguir alcançar essa meta é preciso ser muito determinado, pois sabemos como é, o nosso dinheiro acaba num piscar de olhos todo mês sem nem notarmos.

Economizar dinheiro

Economizar dinheiro

Para essa tarefa muito difícil, algumas pessoas optam por o depositar dinheiro em contas bancárias, guardar embaixo do colchão ou utilizar cofrinhos em sua casa. O importante é guardar o dinheiro e não mexer nele até o seu objetivo ser alcançado, mas não pode mexer em hipótese alguma, nem para contar ele hein! Se manter longe desse dinheiro é a melhor maneira de resistir a tentação de gastá-lo com outras coisas.

Os famosos cofrinhos, por sinal, também são ótimos para decorar a sua casa, pois há diferentes formatos e cores que podem deixar o seu lar com uma cara mais descolada. A forma vai de acordo com a sua personalidade, gostos e estilo, mas o interessante mesmo é a possibilidade de ele te ajudar a economizar dinheiro.

Nos próximos 12 meses a meta é economizar cada pouquinho que sobrar do nosso dinheiro, por um objetivo maior. E já vamos pensando no que poderemos fazer com esse dinheiro no final do ano.

E aí, já sabe o que vai fazer com o dinheiro ou como vai fazer para guardar? Vamos economizar dinheiro juntos! Lá na Funstock tem vários cofrinhos de diferentes formatos, tipos e cores, que vão ajudar você a cumprir essa meta de uma maneira bem divertida, deixando a sua casa mais bonita. Passa lá e confere!

Cofrinhos para economizar dinheiro

Cofrinhos para economizar dinheiro

Mostre esse post
Share