A Funstock Presentes Criativos abriu uma nova categoria de produtos e vamos criar um post especial para mostrar 3 produtos para vocês! Confere logo abaixo os produtos com tema de Hora de Aventura!

Hora de Aventura é uma série de desenho animado americana criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba , o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros

Na sua estreia, Adventure Time a série era vista por 2 a 3 milhões de espectadores por semana, aproximadamente, em março de 2013. Apesar do foco inicial infantil, obteve uma grande quantidade de fãs entre adolescentes e adultos.

Adventure Time também já foi recompensado por uma dúzia de nomeações para o Annie Award, com duas vitórias, cinco para o Prêmio Emmy do Primetime, com uma vitória apenas, e duas nomeações para o Critics’ Choice Television Award e para o Festival Sundance de Cinema, entre outros. Em 2013, a série ganhou um Motion Picture Sound Editors Award, o Emmy supramencionado, e um prêmio British Academy Children’s Award. A sua adaptação spin-off para os quadrinhos ganhou um prêmio Eisner Award e dois Harvey Awards. Ainda, a série já inspirou várias coleções de roupas e merchandise relacionados, jogos eletrônicos e quadrinhos.

 

É só clicar em qualquer uma das imagens para conferir a categoria criada na Funstock Presentes Criativos especialmente para a Hora de Aventura, porta retratos, almofadas e copos térmicos com preço imperdível!

Mostre esse post
Share