dicas de presentes - dia dos pais-01

Dicas de presentes para cada tipo de pai

Independente do estilo do seu pai, na Funstock você encontra diversos presentes criativos e específicos para cada estilo de pai. Existem os pais intitulados de bem-humorados e divertidos, outros mais mau-humorados e quietinhos, para esses temos também! É só conferir lá no site e aproveitar o presente que seu pai realmente se identificará, pois assim o dia será muito mais especial e divertido!

Hoje separamos algumas dicas de presentes criativos para tipos de pais bem voltado ao estilo mesmo e temos certeza que você vai amar, confira:

  • Pai Geek 

Essa Caneca Barril Game Of Thrones é o ideal para seu pai estilo geek. Um presente que ninguém conseguirá botar defeito. Feita de plástico e com aço inoxidável, essa caneca fará seu pai pensar que está no universo da série Game of Thrones.

  • Pai fã de Séries 

Uma almofada divertida, quem não gosta de ter em casa algo assim? Além de ser um perfeito objeto de decoração para quem ama assistir séries, ela ainda deixa o ambiente ainda mais FUN!! Sem contar que será a companheira do seu pai na hora daquele cochilo delicioso pós almoço de sábado. A Almofada Porta-Tablet TV vem com essa linda arte e com um estratégico suporte onde seu pai poderá colocar o tablet. É ou não é um presente incrível?

  • Pai Torcedor

O Porta-Copos Sports é perfeito para os pais que gostam de assistir jogos na TV com algum acompanhamento. Esse presente é composto de seis porta-copos em MDF, cada um com uma estampa de bola diferente: Golfe, tênis, bilhar, futebol, basquete e boliche. Um produto divertido daqueles que também pode ser usado para ele beber com os amigos, decorar a mesa ou cozinha!

  • Pai que Curte NFL 

Os produtos NFL são dos mais procurados em nossa loja geek. E essa Caneca Cerveja NFL New England Patriots não é diferente. Feita de plástico, ela possui um gel interno que deixará a bebida do seu pai na temperatura ideal para curtir o jogo de futebol americano do seu time preferido.

  • Pai Poderoso Chefão 

Dá uma olhada nessa Taça de Vinho Poderoso Chefão! Feita de vidro, com capacidade para 250 ml, ela é estilosa e vem com o nome de uma das trilogias mais famosas do cinema escrito na taça. E se você está procurando por presentes para seu pai que é bom de copo e um poderoso chefão na sua casa, não pode deixar de adquirir essa opção!

  • Pai Músico

Fala sério, porta-retratos são os presentes criativos mais legais de se dar, não é mesmo? Já teve a satisfação de entrar na casa da pessoa e ver seu presente funcionando como um objeto de decoração daquela casa tão linda? É realmente incrível!! Se você está procurando um presente para um pai músico então está no lugar certo. O Porta-Retrato Vinil 10 x 15 é perfeito para essa ocasião. Além de deixar o local ainda mais bonito, esse porta-retrato diferente poderá deixar registrado algum momento FUN que vocês tenham passados juntos. Mostre para seu pai que você se lembrou dele!

  • Pai Mochileiro 

Esse Porta-Tampinhas de Cerveja Mapa SP é ideal para os mochileiros bons de copo. Seu pai irá adorar o presente e, de quebra, irá agradar sua mãe que adora uma decoração criativa.

Mostre esse post
Share