Pegou uma pessoa no amigo secreto e não sabe como presenteá-la? Essa é a graça do amigo secreto: se aventurar na escolha de um produto que mais combine com a pessoa. Mas é claro que ninguém gosta de errar no presente.  Para te ajudar e facilitar a sua vida, trouxemos algumas dicas de presentes para amigo secreto de acordo com 4 perfis que a Fun tem maior conhecimento. Preparado/a?

1. Perfil músico

Perfil músico é aquela pessoa que vive no mundo musical. Sabe tocar alguns instrumentos, cantar ou apenas tem um bom conhecimento de música. Eles são fáceis de presentear, visto que existem milhares de produtos com o tema musical no mercado. Veja alguns exemplos:

Caneca Rock Star

Se a pessoa é fã de rock, a caneca Rock Star é uma ótima opção para presenteá-la. Com 400ml de capacidade e totalmente de cerâmica, ela consegue manter a bebida quentinha por muito mais tempo. Inclusive, a caneca agrada dois perfis: o perfil musical e o fã de café. É um bom investimento, hein?!

Apontador gramofone

Agora para aquele perfil músico mais clássico. Além de sua utilidade principal, o apontador ainda funciona muito bem como decoração, visto que possui um design vintage e rústico. 

 2. Perfil Geek

O perfil geek é aquele que nem todo mundo sabe presentear, mas dar um bom presente para eles é mais fácil do que você imagina. Esse perfil contém pessoas que gostam de filmes como Star Wars, Harry Potter, de Super-heróis e entre outros. 

Portanto, caso você tenha pego uma pessoa desse perfil, aposte em produtos geeks. Veja algumas opções de dicas de presentes para amigo secreto:

Canecas de chopp Darth Trooper Star Wars

Até porque quem não gosta de um chopp, não é? O kit vem com duas canecas com um design minimalista e bem detalhado do Stormtrooper e do Darth Vader. Elas possuem uma capacidade de 450ml e o seu material é totalmente de vidro. Nem precisamos salientar o quão linda e de qualidade essas canecas são, não é?

Quebra-cabeças do Harry Potter

Divertido e um excelente passatempo, o Quebra-Cabeças do Harry Potter relembra o universo dos filmes dentro de um panorâmico de 500 peças que brilham no escuro. O Mapa do Maroto é um mapa mágico de Hogwarts que é capaz de mostrar a localização exata de cada pessoa dentro dos limites do castelo, além de indicar caminhos e passagens secretas. Pois é, é um bom presente para quem adora um desafio. 

Almofada Star Wars

Linda e confortável, a almofada é perfeita para decorar a casa. Possui estampas em ambos os lados e o tecido totalmente de veludo. Enfim, pensa na maciez que ela tem! 

3. Perfil Gamer

É aquela pessoa que ama tirar um tempinho para jogar seus jogos favoritos, seja no computador ou no videogame. O perfil ama ganhar presentes com o tema gamer. Ou seja, produtos com o tema dos jogos favoritos, acessórios tecnológicos ou até mesmo jogos novos. 

Luminária Mushroom

Ela serve tanto para iluminar o local quanto para decoração, visto que apagada é um action figure perfeito para enfeitar o quarto e quando acesa ela deixa o ambiente agradável e relaxante. E vamos combinar, quem não é fã do Super Mario? Esse definitivamente é um presente que você não tem como errar.

Mouse Gamer Killer OEX

Para quem joga no computador, esse presente é uma ótima opção. Ele é um mouse óptico que contém uma conexão via UBS. Aliás, ele possui LED e um cabo trançado de 1,8m que é extremamente resistente e durável. É um presentão para o perfil gamer, não acha?

Teclado Gamer Spectrum OEX 

Outra grande aposta é o teclado gamer. Ele também possui conexão via USB e diversos efeitos de até 6 cores e combinações de LED em sua plataforma. Além disso, ele possui um acabamento com detalhe em alumínio e 87 teclas anti-ghosting.

Headset Gamer VX Blade II

E por último, mas não menos importante, o Headset Gamer. Ele possui um microfone acoplado em sistema retrátil, com isso, a comunicação com os companheiros de jogos vai ser muito mais fácil. Tanto o fone quanto o microfone contêm uma frequência de resposta de 20Hz – 20KHz. É um produto de alta potência e de qualidade. Perfeito para presentear um gamer que está recém começando neste mundo. 

4. Perfil Cinéfilo 

O perfil cinéfilo é aquela pessoa que conhece tudo sobre filmes. De filmes clássicos a filmes bobinhos, essa pessoa sabe muito bem reconhecer um filme bom. Aliás, são muito críticos e gostam de assistir apenas filmes de qualidade. Sem essa de filme sem significado. Para os cinéfilos, todos os filmes possuem uma mensagem por trás.

E é claro que opção para presentear este perfil é o que não falta na Fun, confira: 

Kit cinema movie

O que seria uma sessão de filme sem pipoca? Nada! Pensando nisso, o Kit Cinema Movie vem com um balde de pipoca com capacidade de 4 litros e dois copos com 500ml. Os copos possuem tampa removível, o que impede que a bebida seja derramada na hora da emoção de um filme com muita ação. Seu material é de plástico duro, ou seja, é um produto super durável.

Porta-controle remoto cinema

Com o design em formato de claquete, além de ser útil, o porta-controle ainda é um item criativo para decorar a casa do seu amigo secreto. Qualquer fã de cinema vai amar ganhar um presente temático assim. Seu material é de chapa de aço e possui um tamanho de 21x8x11cm. Perfeito para organizar e ainda enfeitar a sala de estar. 

E aí, o que achou dessas opções? Na Loja da Funstock, você encontra uma diversidade gigantesca de opções de presentes criativos para dar neste Natal. Portanto, agora que você tem essas dicas de presentes para amigo secreto, certeza que não vai ficar sem opções. Entre em nossa loja e confira os nossos produtos.

Para continuar lendo os nossos conteúdos exclusivos, acompanhe nosso blog. E, caso queira conhecer e ter em primeira mão nossas promoções, nos siga nas redes sociais

Mostre esse post
Share