Decoração de Natal

Vai ser o anfitrião do Natal esse ano, mas não sabe como decorar a sua casa? É lógico que a Fun vai te ajudar nessa! Para deixar tudo mais a sua cara, separamos alguns produtinhos geeks que, além de serem criativos, são perfeitos para decoração de Natal.

Portanto, não se preocupe em correr para uma loja de decoração para comprar seus enfeites. Até porque ninguém merece uma decoração de Natal que não tenha nada a ver com você, certo? Conte com a Fun para deixar a sua casa linda com os melhores produtos.

Primeiro vamos começar com a decoração geral:

Luminária Varal De Fotos Com Pregador         

Fim de ano bate aquela vontade de relembrar os momentos vividos, não é? Com a Luminária com varal de fotos você pode estampar as ocasiões mais especiais para que todos vejam.

Além disso, os prendedores que seguram as fotos são iluminados por leds, o que dá destaque e deixa um charme a mais. Como também possui uma luz branca quente que deixa o ambiente mais aconchegante e confortável para se estar. Ideal para um ambiente natalino, certo?

Luminária Cordão Letreiro Luminoso

E para deixar o local mais decorado, a luminária cordão letreiro luminoso é perfeita. Com ela, você consegue escrever palavras inspiradoras, seu nome ou até mesmo desejar um feliz natal iluminado.

O cordão é composto por 10 caixinhas de led nas quais você coloca a letra que quiser para formar a frase desejada. Ela acompanha 60 caracteres e funciona com 3 pilhas AA, além de possuir uma luz branca linda.

Agora vamos partir para a decoração de Natal da mesa onde vai ficar a ceia. Porque uma mesa bonita é sinônimo de uma mesa saborosa, não é?

Funko Pop Kylo Ren E Rey – Star Wars Supreme Leader

E para iniciar a decoração bem Geek, que tal usar um Funko Pop do Star Wars. De um lado, existe o poder sombrio da força e do outro uma grande Jedi. E agora? Se eu fosse você eu os deixava bem separados um do outro na decoração hein, ninguém quer brigas em plena festa de fim de ano.

Brincadeiras à parte, o Funko é um excelente enfeite para ser deixado em cima da mesa na hora da ceia. Além de decorar e deixar tudo mais bonito, ela ainda vai ficar muito a sua cara. 

Petisqueira Superman DC Comics

E um ótimo utensílio de cozinha é a petisqueira do Superman Dc Comics. Com ela, você pode colocar alguns petiscos para abrir o apetite dos seus convidados.

Ela possui quatro compartimentos de 160 ml e um design colorido vintage inspirado nos quadrinhos. Com toda certeza ela vai deixar a sua ceia muito mais divertida, bonita e criativa.

Copo Poderoso Chefão

E para as bebidas, separamos o Copo Poderoso Chefão. Feito de vidro, com 300 ml de capacidade e com um design impecável, o copo vem com o nome de uma das trilogias mais famosas do cinema, o Poderoso Chefão. E vai por mim, todos os seus convidados gostam muito do poderoso chefão. Até porque, quem não gosta?!

Além disso, o copo também é perfeito para quem gosta de curtir o Natal com um drinkzinho. O copo acompanha um socador de madeira para você preparar aquela caipirinha especial sem nenhuma dificuldade.

Porta-Copos Batman E Robin DC Comics

E ninguém aqui quer os seus móveis manchados de copo, não é? Por isso, com o porta-copos você protege a sua mobília com muito estilo. Com o design do Batman e Robin da DC Comics, o seu natal terá o estilo mais geek possível.

Ele vem com 6 unidades de três estampas diferentes, todas relembram os quadrinhos da famosa e mais amada dupla de super-heróis. Aliás, o seu material é inteiro de MDF e possui um acabamento perfeito.

E você está esperando o que? Corre para a nossa loja logo e adquira já a sua decoração geek natalina. E não esqueça de postar uma fotinho e marcar a gente, viu? Estamos animados para ver a sua nova decoração em parceria da Fun.

E é claro, para acompanhar novos conteúdos ou conhecer um pouco mais dos nossos produtos e promoções, continue nos acompanhando em nosso blog e nos siga nas redes sociais.

E a Funstock espera que você tenha um Natal incrível do lado das pessoas que você ama, com muita felicidade e, principalmente, amor!

Mostre esse post
Share