ccxp 2019

O evento mais esperado entre os geeks e nerds finalmente chegou! A CCXP 2019 tá aí pra alegria de todos nós. Mesmo quem não vai adora ficar acompanhando de longe, né? Sempre rola tanta coisa legal que não importa se você está lá ou não. Quer saber o que de mais daora vai estar acontecendo por lá? Vem que eu te conto!

 

Isso é muito Black Mirror

black-mirror-ccxp

Vai ter tecnologia sim! No painel da união da Hering com a Endemol Shine Brasil, tá rolando um ambiente bem doido inspirado no universo de Black Mirror. Aquela série distópica da Netflix que todo mundo ama, sabe? Quem for lá visitar vai poder visitar e vivenciar cenas dos episódios “USS Callister”, “Striking Vipers” e “San Junipero”, por meio de óculos de realidade virtual. Não é incrível? 

 

O Monicaverso na CCXP 19

monicaverso-ccxp

A turminha mais amada do Brasil vai marcar presença também, óbvio! Como todo mundo sabe, são muitos anos de história e já existiram várias versões da gorducha dentuça que a gente ama. Pensando nisso, foi criado um espaço interativo dedicado à essas infinitas versões, com o Monicaverso! Além disso, com um telão gigante, os visitantes poderão se sentir parte do Bairro do Limoeiro e toda magia do Mauricio de Sousa, se encontrando com Mônica, Magali, Cebolinha…enfim, toda a Turma da Mônica. Coisa mais fofa, perfeito pra revisitar a infância!

 

Visita à Fenda do Biquíni

ccxp-2019-bob-esponja

Esse ano o pessoal tá todo trabalhado nisso da gente realmente entrar no mundo da ficção, né? E não vou negar: eu amooo! No painel da Nickelodeon da CCXP 2019, também terá o abacaxi-casa do Bob Esponja, onde quem quer for visitar vai conhecer o personagem também. Quer mais? Tem sim! Além do Abacaxi, também vai estar lá um Escape Room pra quem quiser participar, que vai ser todo recriando a Fenda do biquini. Já imaginou que legal visitar o restaurante Siri Cascudo? Isso vai ser possível pra quem for na CCXP 2019!

 

CCXP 19 ou Plataforma 9 ¾?

expresso-de-hogwarts-ccxp

Todos a bordo! É claro que os potterheads tinham que ser beneficiados nesse rolê também, né? O Expresso Hogwarts vai passar pela CCXP 2019, numa viagem até a Harry Potter Store, loja oficial da franquia. A réplica oficial do trem tão icônico no mundo bruxo vai estar por lá marcando presença. Assim, os fãs da série vão poder ter um pouco da sensação maravilhosa que deve ser chegar em Hogwarts pela primeira vez. Fico arrepiada só de imaginar como deve ser chegar no castelo encantado! 

 

Se protejam: zumbis na CCXP 2019

the-walking-dead-ccxp-2019

Mais um rolê pra se sentir no mundo da série, The Walking Dead: World Beyond, novo spin-off da série, também vai ter seu espaço na CCXP 2019. A emissora vai recriar o ambiente da série. Mas calma, não fica empolgado tão rápido porque não vai ser a coisa mais confortável do mundo, não: além de todo o cenário pra lembrar esse mundo pós apocalíptico, vão ter também estímulos olfativos. Imagina o cheiro dos zumbis! Não deve ser muito agradável, mas pra quem é fã vai ser incrível pra se sentir ainda mais dentro desse universo. E claro, vai estar lotado de walkers pelo local. Senão nem teria graça, né? 

 

 

E aí, qual dessas atrações você mais ficou com vontade de visitar? Bora lá visitar que vai valer a pena! E não esquece de ficar de olho no blog da Funstock pra ficar ligado em todas as novidades do mundo geek!

Mostre esse post
Share