Carnaval está chegando com tudo

O Carnaval está chegando com tudo, nessa época do ano só se pensa em folia e diversão, mas o mais importante para muitos são os 4 dias de folga para aproveitar da forma que quiser.

Carnaval está chegando com tudo

Carnaval está chegando com tudo

Aqueles que gostam de diversão vão cair na folia, seja em festas, bailes a fantasia, bloquinhos de rua, ou até mesmo os famosos desfiles de carnaval. Com muita bebida, música e agito, os foliões devem se manter conscientes para que imprevistos e dores de cabeça(maiores dos que as da ressaca haha) surjam após essa data. Beber com moderação, não dirigir alcoolizado e tomar bastante água para se hidratar são dicas muito importantes e que devem ser seguidas.

Há também alguns pessoas que preferem aproveitar esses dias de folga para viajar, seja com a família, amigos ou até mesmo sozinho. Aproveitar os últimos dias das férias e do Verão. Uma viagem sempre é bem-vinda para se renovar e descansar dos tumultos do dia-a-dia.

Carnaval está chegando com tudo

Carnaval está chegando com tudo

Por outro lado, há também quem aproveite para fugir do carnaval, e hoje daremos algumas dicas para quem quer fugir da folia.

SESSÃO PIPOCA
Uma sugestão para o feriado é começar a assistir alguma série. Colocar todas sua séries atrasadas em dia. Os filmes também são ótimas pedidas para o feriadão de carnaval, que tal fazer uma maratona com os filmes indicados ao Oscar?

LEIA UM BOM LIVRO
Por mais que a internet tenha tomado conta das nossas vida, o hábito de ler um livro é simplesmente incrível. Aproveite para ler aquele livro que você está tentando terminar e não consegue por falta de tempo, dedique-se a ele neste feriadão.

TENTE UMA NOVA RECEITA
Feriado combina com….comilança! Aproveite o seu tempo livre pra testar novas experiências na cozinha, se você nunca cozinhou veja como uma nova oportunidade.

SOLTA O SOM
Aproveite esse tempo para ouvir suas musicas favoritas no volume máximo! Se permita e se divirta!

Carnaval está chegando com tudo

Carnaval está chegando com tudo

Mostre esse post
Share