Confira as melhores cantoras de todos os tempos! Separamos 10 vozes femininas que são as mais escutadas atualmente:

10º Camila Cabello

Ficou conhecida nas audições do “The X Factor US”, programa onde, junto com outras cantoras, formou o grupo Fifth Harmony. Na girlband Fifth Harmony, Camila ganhou grande visibilidade e logo após, na sua carreira solo, ela fez parcerias com Major Lazer, Shawn Mendes, Benny Blanco e outros astros da música internacional. Ela afirma que uma de suas inspirações é a cantora Demi Lovato!

As melhores cantoras de todos os tempos

Camila Cabello – As melhores cantoras de todos os tempos

9º Taylor Swift

Logo aos 17 anos de idade se tornou a cantora mais jovem a escrever e cantar sozinha um hit que foi para o topo das paradas americanas.  Taylor foi a primeira cantora de música country a ganhar o prêmio de melhor clipe feminino em um VMA da MTV, além de ter atingido vários outros prêmios ao longo da carreira, como o troféu de Melhor Artista Nova no ACM, Crystal Milestone de música country, American Music Award para Artista do Ano, entre outros.  O álbum “Fearless” alcançou o status de Ouro e Platina em 14 países espalhados por 5 continentes. Taylor escreve cada canção com o maior cuidado e dedicação, e cada música é uma possibilidade de os fãs se identificarem com a cantora.

As melhores cantoras de todos os tempos

Taylor Swift – As melhores cantoras de todos os tempos

8º Rihanna

Descoberta pelo produtor Evan Rogers e mais tarde por Jay-Z, que foi o responsável pela sua grande oportunidade na indústria da música. Com o lançamento de seu primeiro Cd, “Music of the Sun”, chegou ao sucesso com a música ‘Pon de Replay’. Um ano depois, Rihanna conquistou o mundo com o disco ‘A Girl Like Me’ e os sucessos ‘SOS’ e ‘Unfaithful’. De sucesso das pistas à musa Pop. Esse foi o caminho trilhado por Rihanna entre seu segundo disco e o sucessor ‘Good Girl Gone Bad’, de 2007. O primeiro single do álbum, ‘Umbrella’, virou o maior sucesso da carreira da cantora, chegando a liderança das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido e conquistando importantes prêmios, como o MTV Video Music Awards. O sucesso não para e hoje ela é uma das maiores divas pop.

As melhores cantoras de todos os tempos

Rihanna – As melhores cantoras de todos os tempos

 

7º Beyoncé

Beyoncé já teve um grupo junto a LeToya Luckett e Latavia Roberson e posteriormente com Kelly Rowland e Michelle Williams, juntas venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro. Após entrar em carreira solo, o sucesso continuou, recebeu diversos prêmios em suas canções e em 2003, Knowles lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love. O primeiro single, Crazy In Love, rapidamente se tornou um dos maiores hits daquele verão, ficando em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard durante oito semanas consecutivas. Hoje o sucesso não para e junto a Rihanna, também é uma das divas mais glorificadas do mundo da música!

As melhores cantoras de todos os tempos

Beyoncé – As melhores cantoras de todos os tempos

6º Marília Mendonça

Entrou no mundo da música pela igreja, agora, em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreendeu com sua voz e maturidade. Já é um titulo bastante forte em CD/DVD e também em formato digital, é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, à exemplos de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros.

As melhores cantoras de todos os tempos

Marília Mendonça – As melhores cantoras de todos os tempos

5º Adele

Seu álbum de estreia “19”, lançando em 2008, foi um sucesso de vendas e também com os críticos. Com esse álbum conseguiu ser sete vezes disco de platina no Reino Unido, e duas vezes nos Estados Unidos. Uma participação em 2008 no show de TV americano Saturday Night Live deu uma alavancada em sua carreira nos EUA. No Grammy Awards de 2009, recebeu o prêmio de melhor novo artista e melhor performance pop feminina. Seu quarto álbum foi o mais bem vendido de toda a história do Reino Unido. Ela foi a primeira mulher da história a ter três singles ao mesmo tempo no top 10 da Billboard Hot 100 como artista na liderança. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, Adele é uma das uma das melhores recordistas de vendas do mundo.

As melhores cantoras de todos os tempos

Adele – As melhores cantoras de todos os tempos

4º Dua Lipa

Seu segundo single, a música “Be The One”, foi lançado em outubro de 2015 e atingiu o Top 10 em charts na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Bélgica e Suiça. O videoclipe da faixa já possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTubeLipa descreve seu estilo musical como “pop sombrio” e também possui influências do hip hop em suas canções. Em novembro de 2015, ela foi considerada uma das artistas mais promissoras no mundo da música pela BBC e foi indicada ao prêmio Sound of…2016. Seu álbum de estreia auto-intitulado Dua Lipa foi lançado no dia 2 de junho de 2017 e estreou em quinto lugar na parada de álbuns do Reino Unido.nn“New Rules” foi lançada como sétimo single e atingiu o topo da parada oficial do Reino Unido.

As melhores cantoras de todos os tempos

Dua Lipa – As melhores cantoras de todos os tempos

3º Anitta

Ao postar um vídeo no YouTube no ano de 2010, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo. Com a música “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singles brasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a “Artista do Ano” pela empresa. A artista também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a “Revelação do Ano” na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação. Em junho de 2017, ela apareceu no ranking Social 50 da Billboard norte-americana como a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais, repetindo, entre outras vezes, sua aparição em dezembro, em que ficou na décima posição.

As melhores cantoras de todos os tempos

Anitta – As melhores cantoras de todos os tempos

2º Kell Smith

Kell Smith cantava música gospel até os 12 anos, mas, mudando de uma cidade a outra junto com a família, foi ganhando bagagem. Até que um disco de Elis Regina lhe abriu de vez os horizontes. Incorporou ao seu repertório clássicos da MPB, que passou a cantar em barzinhos de Presidente Prudente. Se tornou conhecida pelo single “Era uma Vez” que atingiu mais de 32 milhões de execuções no Spotify e 100 milhões de visualizações no Youtube. Lançou seu primeiro extended play (EP) em 8 de março de 2017, incluindo os singles “Respeita as Mina” e “Era Uma Vez”.

As melhores cantoras de todos os tempos

kell smith – As melhores cantoras de todos os tempos

1º Demi Lovato

Com apenas 16 anos, a cantora e atriz fez os shows de abertura da turnê “Burnin’ Up” do trio de irmãos, e lançou seu álbum de estreia, “Don’t Forget”, pela Hollywood Records. Em 2011, a artista lançou o single “Skyscraper”, que decolou nas paradas e logo no seu terceiro disco, revelou o sucesso “Give Your Heart A Break”, o primeiro single da cantora a atingir a primeira posição nas rádios pop dos Estados Unidos. Sucessos como “Heart Attack” e “Neon Lights” do álbum “Demi”, recebeu recentemente certificado de diamante por suas vendas no Brasil.

As melhores cantoras de todos os tempos

Demi Lovato – As melhores cantoras de todos os tempos

Mostre esse post
Share