Coloridas, confortáveis, lisas, com ou sem textura, macias .. As almofadas são um acessório de decoração multifuncional. Em muitos tamanhos e formatos não é necessário muitas para renovar um ambiente. A Funstock Presentes Criativos vai lhe mostrar almofadas super criativas encontradas na nossa loja!

almofadasmarvel

Para os amantes dos quadrinhos, as almofadas dos Produtos Marvel deixam sua casa muito mais divertida, são macias e super confortáveis, possuem impressão frente e verso com tecido em veludo, zíper invisível, capa lavável e enchimento de Visco NASA.

almofadasdc

A Funstock Presentes Criativos também alegra os amantes de Batman, com almofada de comemoração aos 75 anos do nosso homem-morcego na DC Comics e almofada também do Batman em Ação! Se você é realmente fã do Batman confira também o post da Funstock Presentes Criativos sobre os 77 anos de Batman e conheça-o um pouco mais! Que o melhor de tudo? Estão em promoção! Todas as almofadas da DC Comics, estão com 30% de desconto!

Não é fã de quadrinhos? Não se preocupe! A variedade de almofadas que a Funstock Presentes Criativos não vai lhe deixar a desejar, temos almofadas de todos os tipos, desde redes sociais como Facebook e Instagram, cinema e animais!

almofadas

Temos almofadas divertidas do nosso pequeno encanador de bigode e roupa vermelha! Super Mario e Luigi, eles estão prontos para enfeitar sua sala ou quarto. Para os amantes de jogos mais simples, que tal uma almofada de Game Boy? Temos muitas outras almofadas, acesse a loja e conheça!

 

Mostre esse post
Share