coisas-que-a-gente-faz-no-verao

O verão tá aí trazendo um monte de coisas boas pra se fazer! Nessa estação, se pode até fazer o que faz em outros momentos, mas tem um gostinho especial de estar fazendo no calor tropical do Brasil que a gente ama! Então bora curtir o verão de verdade? Dá até pra usar isso como checklist: não dá pra deixar o verão terminar sem fazer tudo isso! Quais são as coisas que a gente mais faz no verão?

Toma sorvete

gatinho comendo

Tem sensação melhor do que estar morrendo de calor e aí comprar um um sorvete daqueles pra congelar o cérebro? Pode deixar o dia de qualquer um muito melhor! Claro, não é assim proibido tomar sorvete no inverno, por exemplo, mas no verão é diferente, por favor! Nada se compara!

Curte a piscina

brinde na piscina

E é booom uma piscininha! Acaba com o cabelo, mas faz parte. Naqueles dias que ninguém tá aguentando mais o calor, é só correr pra piscina mais próxima de você pra se refrescar! O melhor é já dá pra chamar o pessoal e quem sabe já não rola um churrasco em volta da piscina? Já deixa ainda melhor o que já é bom!

Se bronzeia

ross bronzeado

A gente passa meses e meses mofando dentro de casa, do escritório etc, adquirindo aquela cor pálida… Agora chegou nosso momento! Hora de botar a cara no sol e pegar uma corzinha pra ficar a cara do verão. Quem sabe até conseguir uma marquinha de biquini? Eu amoooo!

Vai pra praia 

praia

Pé na areia, a caipirinha…Ô delícia que é ir pra praia! É difícil quem não goste de estar lá, curtindo a brisa do mar, com uma água de coco e o corpo já salgado do mar. Vou ter que sair daqui e ir correndo pra praia, não adianta! Se você mora em um lugar que é muito longe do mar, vale a pena investir numa viagenzinha pra se dar isso de mimo, né?

Sai mais pra curtir

dancinha

Verão tá aí é pra ir pra rua! Não sei o que tem no calor, mas parece que chega a dar uma coceira de ficar em casa, não adianta: tem que curtir mesmo! Os barzinhos de rua chamam mais a nossa atenção e, dependendo do nível de rolezeiro da pessoa, a casa vira só pra tomar banho e trocar de roupa. Afinal, pra que parar, mesmo?

Aproveita mais o dia

happy

Mesmo que não tenha mais o falecido horário de verão (RIP, meu querido), o dia parece ser muito mais “aproveitável” nessa época. Se você sai pra curtir o dia num final de semana, por exemplo, dá pra ir emendando um rolê no outro e aproveitar ao máximo o dia até o final. E é justamente por causa desse clima gostoso, que não esfria demais ao anoitecer e não expulsa as pessoas da rua. É ótimo!

Junta a galera com mais frequência
amigas

Geralmente as pessoas tiram mais férias no verão, e principalmente nos vemos livres do que pesa tanto na nossa vida: escola, faculdade, estudos num geral. Por isso, o pessoal tá bem mais disposto pra sair e curtir sempre. Essa é a hora de encontrar todos aqueles amigos que passam o ano sumidos. Afinal, tem que respeitar o tempo das pessoas e aproveitar a companhia delas!

Aproveita os bloquinhos de Carnaval

bloquinho de carnaval

Obrigada, Brasil, por esse mimo chamado Carnaval! Já faz tão parte da gente que se parasse de existir não sei o que seria de nós. Esse é um dos melhores pontos do verão, vai dizer? Hora de extravasar, colocar tudo pra fora, beber, dançar, curtir! E, mesmo se você não curta a folia, pelo menos dá pra curtir o feriadão, né? Folga nunca é demais!

Toma banho de chuva
banho de chuva

É bom curtir as coisas que a natureza dá! Nessa época frequentemente somos presenteados pela famosa chuva de verão. E quando ela vem, tem que aproveitar! Se joga na chuva!! São pequenos momentos como esses que vão ficar marcados no futuro e você vai se lembrar com um sorriso no rosto, pode confiar!

Fica no sossego

cachorro na rede

Sim, tem muito o que fazer no verão e parece que tudo leva pra folia e pra rua, mas também é o momento de curtir um sossego e a própria companhia. É tão bom fazer umas comidas fresquinhas, deixar um sorvete no freezer e passar o dia em casa vendo filmes, séries, fazendo um spa day ou o que você preferir. Se você tiver como colocar uma rede em casa, então, fica perfeito!

Tá, agora que você leu, já pode tirar o olho da tela e ir curtir o verão e todos os momentos gostosos que ele traz! Mas não vai esquecer da Funstock, hein? Pode continuar de olho aqui no blog pra conferir novidades e dicas!

Mostre esse post
Share